Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Produto Anti-Malware da ESG, SpyHunter®, recebeu avaliação favorável do AV-Comparatives

PRNEWSWIRE
22 jun 2017 às 17:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

CLEARWATER, Flórida, 22 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Enigma Software Group USA, LLC (ESG) anunciou que seu principal produto anti-malware SpyHunter® recebeu avaliação e recomendação favoráveis do AV-Comparatives.

O relatório destaca que o SpyHunter é rápido e fácil de instalar e que a proteção DNS que ele fornece é valorosa e fácil de usar. O SpyHunter removeu o malware instalado em cada teste em campo realizado pelo AV-Comparatives. O relatório também elogia a simplicidade e a intuitividade do processo de detecção e remoção de malware do SpyHunter. Baseado nesses recursos e em uma série de testes em campo, o relatório concluiu que o SpyHunter tem boas capacidades de remoção de malware.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para saber mais sobre o Relatório de Testes AV-Comparatives, clique aqui: https://www.av-comparatives.org/wp-content/uploads/2017/06/avc_sp_spyhunter_201704_en.pdf

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Ryan Gerding, porta-voz da ESG, comentou a novidade, "Ficamos muito empolgados no início desse ano quando soubemos que o SpyHunter conquistou a marca de 100% de eficácia no AV-Test e esse relatório confirma ainda mais que o SpyHunter é um dos principais produtos neste campo. Essas avaliações e relatórios favoráveis refletem o trabalho duro que dedicamos aos nossos produtos e planejamos continuar com esse padrão de excelência".

Publicidade

Além do relatório AV-Comparatives, a ESG recebeu certificações do AV-TESTOPSWAT e TRUSTe, ao longo do último ano, refletindo a confiança do setor e do público na ESG e o reconhecimento da eficácia do SpyHunter.

Sobre a Enigma Software Group USA, LLC
A Enigma Software Group USA, LLC é companhia privada, integradora de sistemas e desenvolvedora de software de segurança para PCs, com escritórios afiliados nos Estados Unidos e na União Europeia. As especialidades da companhia são o desenvolvimento de software de segurança para PCs, análise de segurança on-line, avaliação adaptativa de ameaças e detecção de ameaças de segurança de PCs, bem como reparos personalizados de malware para seus milhões de assinantes em todo o mundo. A ESG é mais conhecida pelo SpyHunter®, seu produto e serviço de software anti-malware. Para saber mais sobre a ESG, visite

Publicidade

Para saber mais sobre a ESG, visite o endereço www.enigmasoftware.com ou assista ao seguinte vídeo https://youtu.be/GZFK3NV1Hok.

Conecte-se com a ESG no Twitter | Facebook | Google+ | LinkedIn | YouTube

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/452052/Enigma_Software_Logo.jpg  

FONTE Enigma Software


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade