Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Qatar Airways lança promoção global

PRNEWSWIRE
26 abr 2017 às 09:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 26 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Qatar Airways convida a todos os passageiros a planejarem suas próximas viagens com imperdíveis descontos em voos em todas as cabines. Com a Promoção de Vendas Global, que começa dia 26 de Abril e termina dia 3 de Maio de 2017; famílias, amigos e casais poderão comprar seus bilhetes aéreos para qualquer destino da malha aérea Qatar Airways, para mais de 150 destinos para voar até 21 de Junho de 2017.

Os viajantes podem facilmente decidir para onde viajar, com tarifas incríveis do Brasil para diversos lugares como China (a partir de USD 750), Cingapura (a partir de USD 900), Tailândia (a partir de USD 1080) e Japão (a partir de USD 1260), entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O Qatar Airways Chief Commercial Officer, Sr. Ehab Amin disse: "Estamos muito satisfeitos em poder oferecer aos nossos passageiros uma grande variedade de escolhas a pelo menos um destino. Com esta nova promoção, os passageiros podem facilmente escolher onde ir, com incríveis ofertas em todas as nossas classes de cabine. Os viajantes poderão aproveitar e escolher qualquer um de nossos 150 destinos da vasta malha aérea Qatar Airways".  

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Recentemente a companhia revelou seu mais recente produto premium, a "Qsuite"; uma suíte totalmente transformável na Classe Executiva; que permite dois, três ou quatro assentos criem um espaço único. Este design patenteado e exclusivo é definido como a transformação de um produto de Primeira classe para a cabine de Classe Executiva.   

Publicidade

A companhia recebeu prêmios de Melhor Classe Executiva pela Skytrax em 2016, e sua casa, o Hamad International Airport, foi também recentemente considerado cinco estrelas pela Skytrax World Airport Awards, e também eleito o sexto melhor aeroporto do Mundo.

A Qatar Airways é uma das cias aéreas que mais crescem no mundo, com mais de 150 destinos. A companhia aérea adicionará novos destinos em 2017, incluindo Chiang Mai, Yanbu, Dublin, Nice, Skopje e muito mais, com uma moderna frota de 195 aeronaves.

Publicidade

*Termos e condições são aplicáveis. Por favor checar no ato da compra no qatarairways.com

Contato: 11 2575 3000

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-04-24/original/3567.jpg)

FONTE Qatar Airways

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade