Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

SC Johnson Latin America indicada como melhor local para se trabalhar em empresa multinacional pela 12ª vez

PRNEWSWIRE
25 mai 2017 às 11:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

RACINE, Wisconsin, 25 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Pela 12ª vez, a SC Johnson foi reconhecida pelo Instituto Great Place to Work® como um melhor local para se trabalhar em empresa multinacional (Best Multinational Workplace) na América Latina. A SC Johnson Latin America alcançou o terceiro lugar na lista de 2017 entre os 25 principais locais de trabalho na América Latina. O reconhecimento na região é resultado de reconhecimentos individuais de melhor lugar para se trabalhar recebidos por operações na Argentina, Brasil, América Central, México e Venezuela.

"Ser reconhecida como o Melhor local de trabalho em empresa multinacional na América Latina pela 12ª vez ? e pelo segundo ano consecutivo ? é uma honra especial", disse Fisk Johnson, presidente e CEO da SC Johnson. "Estou orgulhoso do sucesso da nossa equipe da América Latina ao oferecer excelentes experiências de trabalho."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Em 2016, a SC Johnson Latin America alcançou o quinto lugar na lista dos 25 melhores lugares para se trabalhar na América Latina.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A SC Johnson começou a operar na América Latina em 1937. A empresa continua comprometida com as suas operações na região e com fazer diferença positiva nas comunidades onde atua.

Publicidade

As empresas incluídas na lista Best Workplace em cada país são avaliadas em comparação umas com as outras pelo Instituto Great Place to Work® para determinar quais são os melhores lugares para trabalhar em empresas multinacionais na América Latina.  Para estar qualificada para a lista de multinacionais na América Latina, uma empresa deve ter operações em, no mínimo, três países, deve ter no mínimo 1.000 funcionários globalmente, e 40% da sua força de trabalho global deve trabalhar fora do seu país de origem.

Esse reconhecimento para a SC Johnson Latin America é um dos vários reconhecimentos que a SC Johnson recebeu em 2017 do Instituto Great Place to Work®. SC Johnson Venezuela, França, Alemanha, Polônia, Grécia, México, Canadá, América Central, Reino Unido, Suíça e Turquia também já receberam a classificação de melhor local para trabalhar.

Publicidade

Nos EUA, a SC Johnson foi também incluída na lista de "100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras" da revista Working Mother pela 28ª vez e, em 2016, recebeu a pontuação perfeita de 100 por cento no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign. 

Também em 2016, a SC Johnson foi indicada como um dos 25 Melhores locais de trabalho em empresa multinacional do mundo pelo Instituto Great Place to Work® e ficou no 20º lugar na classificação. Foi o quinto ano que a empresa foi incluída na lista.

Publicidade

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, à excelência no local de trabalho e ao compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades em que opera. Com sede nos EUA, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza doméstica e controle de pragas, purificadores de ar, armazenamento doméstico e cuidados para calçados, além de produtos profissionais. A empresa comercializa marcas consagradas, como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos Estados Unidos e em outros países. Suas marcas fora dos EUA são AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MUSCLE® e RIDSECT®. Com 131 anos de idade, a empresa gera US$ 10 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13 mil pessoas globalmente e vende produtos em quase todos os países do mundo. www.scjohnson.com

Publicidade

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/163090/sc_johnson_logo.jpg

 

FONTE SC Johnson

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade