Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Segredo definitivo de Christophe Robin para dar mais volume aos cabelos

PRNEWSWIRE
30 mai 2017 às 08:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

PARIS, 30 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Por mais de vinte anos, o consagrado colorista de cabelos Christophe Robin vem celebrando a natureza através de sua linha de produtos para os quais ele seleciona cuidadosamente ingredientes ativos raros com múltiplos benefícios. Essa busca perpétua por ingredientes inovadores o levou a descobrir o sensacional rassoul...

Para acessar o comunicado em multimídia, clique em:
https://www.multivu.com/players/uk/8103751-christophe-robin-hair-volumizing-secret/

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/514086/Christophe_Robin.jpg

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Lançada em 2013, a linha de produtos para volume com extrato de rosas foi uma das primeiras linhas de volumizadores dedicados a cabelos processados. É com muito orgulho que Christophe Robin apresenta sua nova pasta para limpeza e volume com argila rassoul e extrato de rosas. Esta fórmula exclusiva cria um volume real, perceptível desde o primeiro uso, com efeitos que se intensificam a cada dia.

Publicidade

A arte da rassoul

Essa argila mineral 100% natural, também conhecida como a mais nobre das argilas, origina-se da palavra árabe rassala, que significa "lavar" e é extraída do único deposito conhecido de rassoul nas montanhas Atlas em Marrocos. Esse ritual tem sido usado por gerações.

Publicidade

"Eu quis reinterpretar os usos tradicionais da rassoul", disse Christophe Robin. "No Marrocos, o cuidado com os cabelos é considerado uma art de vivre, um estilo de vida. Ao manter estas práticas tradicionais, eu procurei obter os benefícios da rassoul e liberar todo seu potencial em uma fórmula inovadora com uma textura única".

A fórmula original é uma única combinação de água de rosas, extratos de plantas e rassoul 100% pura e natural. Sua composição exclusiva é 85% de origem natural. Os cabelos protegidos e fortificados apresentam instantaneamente mais volume nas raízes e densidade no comprimento.

Publicidade

Com o tempo, o volume se intensificará e o cabelo ganhará força e vitalidade duradoura.

Ao ser misturada com a água, a surpreendente textura da pasta se transforma em uma espuma leve, criando um momento de puro bem-estar.

Publicidade

A rotina dos cuidados com os cabelos recomendada por Christophe Robin para obter o volume desejado:

  1. Pasta para limpeza e volume com argila rassoul pura e extratos de rosa: para uma limpeza profunda e aumento de volume com o uso. Alterne a pasta de limpeza com o delicado shampoo volumizador com extratos de rosa para limpar suavemente e manter o volume.
  2. Condicionador para volume com extratos de rosas: para cabelos maleáveis com pontas suavemente nutridas (apenas no comprimento, se necessário).
  3. Spray volumizador instantâneo com água de rosas: para um toque final, aprimora o volume e dá aos cabelos uma fixação duradoura.

Para mais informações sobre o cuidado dos cabelos recomendado por Christophe Robin, acesse: http://christophe-robin.com/en/

Para conhecer todos os produtos Christophe Robin, acesse: http://christophe-robin.com/en/my-products

FONTE Christophe Robin

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade