Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sirius adquire ArmadaGlobal

PRNEWSWIRE
03 abr 2017 às 21:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

HAMILTON, Bermuda e HUNT VALLEY, Maryland, 3 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Sirius International Insurance Group, Ltd. ("Sirius"), empresa global de (res)seguro, com uma posição destacada em seguros de Acidentes e Saúde, tem o prazer de anunciar a aquisição da ArmadaCorp Capital, LLC ("ArmadaGlobal"), uma provedora líder de mercado de produtos de seguro-saúde suplementar e serviços de administração nos Estados Unidos.

"A Sirius e a ArmadaGlobal são parceiras naturais e essa é uma transação ganha-ganha", declarou o presidente e CEO da Sirius Group, Allan Waters. Ele acrescentou: "No curso da última década, os fundadores da ArmadaGlobal Keith Sullivan e Brian Rogers, junto com a experiente equipe de administração, construíram uma grande empresa, que fornece serviços superiores a seus clientes e produtos inovadores a empregadores. A aquisição se ajusta bem a expertise da Sirius e a suas estratégias de crescimento de longo prazo. Estamos ansiosos para trabalhar com todos na ArmadaGlobal, para manter a forte história de desempenho".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os negócios continuarão a ser operados pela atual equipe de administração da ArmadaGlobal, que inclui Ed Walker, que irá assumir o cargo de CEO da ArmadaCare, a empresa de produtos de seguro, e Steven Schaefer como CEO da ArmadaHealth, a empresa de tecnologia da informação da saúde. Sullivan e Rogers serão diretores de Administração da ArmadaGlobal, servindo como consultores estratégicos essenciais. A ArmadaGlobal manterá sua atual sede em Hunt Valley, Maryland, onde ela abriga as empresas ArmadaCare e ArmadaHealth.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

"Somos imensamente gratos a todos os empregados dedicados da ArmadaGlobal que ajudaram a construir a empresa no que ela é hoje", disse Keith Sullivan. "Sei que nossa equipe estará em boas mãos com Ed e Steve na direção e como parte de uma empresa dinâmica e em crescimento como a Sirius. Brian e eu estamos ansiosos para dar continuidade a nosso papel estratégico de suporte à equipe e à organização".

Publicidade

Ed Walker concorda: "Estamos estimulados sobre o próximo capítulo da história da ArmadaGlobal. Com os fortes recursos da Sirius e com a plataforma estabelecida para Acidentes e Saúde, estamos confiantes de que seremos capazes de aperfeiçoar ainda mais nossa oferta de produtos a nossos clientes e de fornecer oportunidades adicionais de crescimento à empresa e a seus empregados".

_____________________________________________

Publicidade

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

A Sirius é uma empresa global de (res)seguro, fundada em Estocolmo em 1945, com a sede corporativa do grupo em Hamilton, Bermuda. A Sirius Group tem $ 2,6 bilhões em capital GAAP e subscreveu prêmios de $ 1,3 bilhão em 2016, dos quais $ 435 milhões se referiram a Acidentes e Saúde. Seus maiores escritórios ficam em Estocolmo, Cidade de Nova York e Londres. Mais informações estão disponíveis no website da Sirius Group em www.siriusgroup.com.

Publicidade

Sobre a ArmadaGlobal

A ArmadaGlobal, empresa de serviços de seguro e tecnologia da saúde, cria produtos de especialidades da saúde e benefícios, oferecidos com sua característica excelência em serviços de classe mundial. Empregadores e parceiros estratégicos escolhem os produtos e serviços inovadores da ArmadaGlobal para produzir diferenciação de produtos e atender as necessidades de saúde e benefícios de seus grupos constituintes de empregados. O Ultimate Health (Saúde Definitiva) é seu plano líder de mercado de reembolso de tratamento de saúde segurado, que cobre as crescentes parcelas pessoais com despesas de tratamento de saúde, que vêm crescentemente onerando as famílias hoje em dia. O produto consultivo de saúde mais importante, o TopDoc Connect, usa uma plataforma patenteada de aproximação de médicos e pacientes para guiar objetivamente os membros de tratamento para as especialidades que precisam, quando precisam, e para ajudar a agilizar suas jornadas para a saúde. Sabia mais em www.ArmadaGlobal.com.

Publicidade

 

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/435108/Sirius_Group_Logo.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/485673/ArmadaGlobal_Logo.jpg

FONTE Sirius International Insurance Group, Ltd.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade