Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

SpyHunter® da Enigma Software Group vence o antimalware da Malwarebytes em teste comparativo feito pela AV-TEST

PRNEWSWIRE
26 mai 2017 às 21:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

CLEARWATER, Flórida, 26 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Enigma Software Group USA, LLC (ESG) anunciou que seu principal produto antimalware SpyHunter® superou produtos concorrentes oferecidos pela Malwarebytes Inc., pela Emsisoft Ltd. e outras empresas em um teste comparativo de detecção e remoção de malwares administrado pela AV-TEST GmbH, o conceituado instituto independente de testes de segurança de TI. O relatório está disponível no Relatório de Teste de Remoção Comparativo da AV-TEST. No teste, o SpyHunter conseguiu uma pontuação de eficácia de 98% e removeu todos os componentes ativos no malware instalado.

O porta-voz da ESG, Ryan Gerding, disse sobre a notícia: "Nos sentimos gratificados por receber uma confirmação independente do que já sabíamos: o SpyHunter® é um dos melhores produtos antimalware do mercado. Estamos satisfeitos por havermos recebido uma pontuação de eficácia de 100% em fevereiro de 2017 da AV-TEST e é fantástico ver isso se traduzir em um resultado vencedor em uma disputa acirrada com nossos concorrentes. Como você pode esperar, nossos engenheiros já estão de volta ao laboratório para tornar o SpyHunter® ainda melhor".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A ESG recebeu certificados da OPSWAT e da TRUSTe. Essas avaliações favoráveis de terceiros refletem a confiança do setor e do público na ESG e o reconhecimento da eficácia do SpyHunter®.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Sobre a Enigma Software Group USA, LLC

Publicidade

A Enigma Software Group USA, LLC é uma empresa privada internacional, integradora de sistemas e desenvolvedora de software de segurança para PCs, com escritórios afiliados nos Estados Unidos e na União Europeia. As especialidades da empresa são o desenvolvimento de software de segurança para PCs, análise de segurança online, avaliação adaptativa de ameaças e detecção de ameaças de segurança de PCs, bem como reparos personalizados de malware para seus milhões de assinantes em todo o mundo. A ESG é mais conhecida pelo SpyHunter®, seu produto e serviço de software antimalware. Para saber mais sobre a ESG, visite www.enigmasoftware.com.

Conecte-se com a ESG pelo Twitter | Facebook | Google+ | LinkedIn | YouTube

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/452052/Enigma_Software_Logo.jpg

FONTE Enigma Software Group USA, LLC

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade