Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Supermicro aciona conectividade de data center convergente com portfólio de soluções de rede de servidor de 25/100Gbps

PRNEWSWIRE
26 abr 2017 às 07:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SAN JOSE, Califórnia, 26 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologias de computação, armazenamento, redes e computação verde, anunciou a disponibilidade geral de placas de rede padrão de 100Gbps e 25Gbps baseadas em Mellanox, Broadcom e Intel e soluções de SIOM onboard, placas de rede MicroLP de 25Gbps e placas riser onboard, otimizadas para o Ultra SuperServer®.

Os módulos de rede da Supermicro oferecem alta largura de banda e conectividade líder do setor para aplicações de servidor e armazenamento impelidas por desempenho nos ambientes mais exigentes de Data Center, HPC, Nuvem, Web2.0, Machine Learning (aprendizagem automática) e Big Data. Bancos de dados aglomerados, infraestrutura da Web e trocas de alta frequência são apenas algumas aplicações que irão conseguir rendimento significativo e aperfeiçoamentos da latência, resultando em acesso mais rápido, resposta em tempo real e aperfeiçoamentos da virtualização, com essa geração de soluções líderes do setor da Supermicro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Leque de soluções de interface de 25Gbps e 100Gbs da Supermicro:
https://www.supermicro.com/products/accessories/index.cfm?Type=20

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

As soluções de rede de 25/100Gbps da Supermicro oferecem alto desempenho e estruturas eficientes de rede, cobrindo um leque de produtos otimizados para aplicações. Essas interfaces fornecem aos clientes alternativas de rede otimizadas para suas aplicações e ambientes de data center. As placas da série AOC-S Standard LP são projetadas para qualquer servidor da Supermicro com slot de expansão PCI-E x8 (para 25G) ou PCI-E x16 (para 100G). A placa suplementar (add-on) AOC-C MicroLP é otimizada para o FatTwin? de alta densidade e SuperServers MicroCloud da Supermicro. As placas da série SIOM onboard de 25/100Gbps AOC-M da Supermicro, flexíveis e com custo otimizado, dão suporte ao TwinPro?, BigTwin?, Simply Double e 45/60/90-Bay Top-Load SuperStorage, mais o SuperServer 8-Way em 7U da Supermicro. A série Ultra da Supermicro utiliza as placas riser onboard da série AOC-U. Esses módulos de 25G e 100G são inteiramente compatíveis com os produtos de switch da Supermicro e de outras indústrias comparáveis.

Publicidade

MÓDULO 25/100G

TIPO

Publicidade

DESCRIÇÃO

INTERFACE

Publicidade

PORTAS

CONTROLADOR

Publicidade

SERVIDORES

COM SUPORTE DA
SUPERMICRO

Publicidade

AOC-SHFI-i1C

STANDARD LP

Publicidade

OMNI-PATH 100GBPS

PCI-E 3.0 X16

1 QSFP28

INTEL

TODOS C/ PCI-E 3.0 X16

AOC-MHFI-i1C/M

ONBOARD

OMNI-PATH 100GBPS

PCI-E 3.0 X16

1 QSFP28

INTEL

BIGTWIN, TWINPRO, SUPERSTORAGE, 8-WAY

AOC-S100G-m2C

STANDARD LP

DUAL-PORT 100GBE

PCI-E 3.0 X16

2 QSFP28

MELLANOX

TODOS C / PCI-E 3.0 X8

AOC-S25G-b2S

STANDARD LP

DUAL-PORT 25GBE

PCI-E 3.0 X8

2 SFP28

BROADCOM

TODOS C / PCI-E X8

AOC-S25G-m2S

STANDARD LP

DUAL-PORT 25GBE

PCI-E 3.0 X8

2 SFP28

MELLANOX

TODOS C / PCI-E 3.0 X8

AOC-S25G-i2S

STANDARD LP

DUAL-PORT 25GBE

PCI-E 3.0 X8

2 SFP28

INTEL

TODOS C / PCI-E 3.0 X8

AOC-C25G-m1S

MICROLP

SINGLE-PORT 25GBE

PCI-E 3.0 X8

1 SFP28

MELLANOX

FATTWIN, MICROCLOUD

AOC-MH25G-m2S2T/M

ONBOARD

DUAL-PORT 25GBE

PCI-E 3.0 X16

2 SFP28

MELLANOX

BIGTWIN, TWINPRO, SUPERSTORAGE, 8-WAY

AOC-M25G-m4S/M

ONBOARD

QUAD-PORT 25GBE

PCI-E 3.0 X16

4 SFP28

MELLANOX

BIGTWIN, TWINPRO, SUPERSTORAGE, 8-WAY

AOC-URN4-m2TS

ONBOARD

DUAL-PORT 25GBBE

PCI-E 3.0 X16

2 SFP28

MELLANOX

ULTRA em 1U

AOC-URN4-i2TS

ONBOARD

DUAL-PORT 25GBE

PCI-E 3.0 X8

2 SFP28

INTEL

ULTRA em 1U

AOC-2UR68-m2TS

ONBOARD

DUAL-PORT 25GBBE

PCI-E 3.0 X8

2 SFP28

MELLANOX

ULTRA em 2U

Módulos Ethernet de 25/100G da Supermicro

"Com 2,5 vezes a largura de banda do 10G, menos da metade do custo do 40G, e incorporando o Remote Direct Memory Access (acesso direto remoto à memória) para baixa latência com compatibilidade regressiva (backward) com switches de 10G, o recurso de 25GbE líder do setor que a Supermicro oferece aos clientes fornece a mais alta escalabilidade e potencial para futuro crescimento", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Acreditamos que o 100G, tendo um caminho claro de upgrade a partir do 25G, é o próximo passo natural na evolução das modernas implementações de servidor e armazenamento de alto desempenho de data centers convergentes para nossos clientes, conforme eles experimentam demandas maiores do que nunca das infraestruturas de entrada e saída (I/O) de seus data centers.

Módulos de porta dupla e única com suporte para 100Gbps
Placa padrão Omni-Path AOC-SHFI-i1C
Projetada para HPC, essa placa usa um projeto avançado de "on-load" que escalona automaticamente o desempenho da estrutura (fabric) com contagens de núcleo do servidor ascendentes, tornando esses adaptadores ideais para as cargas de trabalho cada vez mais exigentes com velocidade de link de 100Gbps, conector QSFP28 único, slot PCI-E 3.0 x16 e fator de forma padrão de baixo perfil.

Placa SIOM Omni-Path onboard AOC-MHFI-i1C/M
Projetada especificamente para HPC, utilizando o OP HFI ASIC da Intel®, essa placa oferece velocidades de link de 100Gbps para os servidores da Supermicro que dão suporte a interface de SIOM.

Placa padrão AOC-S100G-m2C
Essa placa oferece conectividade QSFP+ de porta dupla, em um fator de forma padrão de curta duração e baixo perfil, com slot PCI-E 3.0 x16. Utilizando o chipset ConnectX®-4 EN da Mellanox, com recursos tais como VXLAN e NVGRE, essa placa oferece flexibilidade de rede, alta largura de banda com offload de hardware específico para virtualização de I/O, e otimiza eficientemente a demanda por largura de banda da infraestrutura virtualizada nas implementações em data centers ou na nuvem.

Módulos com porta quad, dupla e única com suporte para 25Gbps
Placa padrão AOC-S25G-b2S
Baseado no chipset BCM57414 da Broadcom® com recursos tais como RDMA, NPAR, VXLAN e NVGRE, tem compatibilidade regressiva com a rede de 10GbE e é o upgrade mais custo-eficiente do 10GbE para o 25GbE nas implementações em data centers ou na nuvem.

Placa padrão AOC-S25G-m2S
Esse é um controlador de 25GbE de porta dupla que pode ser usado em qualquer servidor da Supermicro com um slot de expansão PCI-E 3.0 x8. Baseado no chipset ConnectX®-4 Lx EN da Mellanox, com recursos tais como RDMA e RoCE, tem compatibilidade regressiva com redes de 10GbE e atende a demanda por largura de banda de infraestrutura virtualizada.

Placa padrão AOC-S25G-i2S
Essa placa é implementada com o XXV710 da Intel®. É inteiramente compatível com infraestruturas de rede de 10GbE existentes, mas dobra a largura de banda disponível. A largura de banda de 25GbE habilita a rápida implementação da rede em um ambiente ágil de data center.

Placa MicroLP AOC-C25G-m1S
Essa placa se baseia no controlador ConnectX-4 Lx EN da Mellanox®. É a solução para os servidores de alta densidade das séries MicroCloud e Twin da Supermicro.

Placa de SIOM onboard AOC-MH25G-m2S2T/M
Essa é uma placa de SIOM patenteada (módulo de I/O da Supermicro) baseada no ConnectX®-4 Lx EN da Mellanox e otimizada para SuperServers com suporte para SIOM. Otimizada para os produtos BigTwin, TwinPro, e SuperStorage da Supermicro.

Placa de SIOM onboard AOC-M25G-m4S/M
É um dos controladores de 25GbE com mais recursos no mercado. Baseada no ConnectX®-4 Lx EN da Mellanox, com conectividade SFP28 com 4 portas de 25GbE em um pequeno fator de forma SIOM, a placa fornece densidade, desempenho e funcionalidade. Otimizada para os produtos BigTwin, TwinPro e SuperStorage da Supermicro.

Placa Ultra Riser em 1U onboard AOC-URN4-m2TS
ConnectX-4 Lx EN da Mellanox, 2 portas, 2 SFP28, Ultra Riser em1U onboard. 

Placa Ultra Riser em 1U onboard AOC-URN4-i2TS
XXV710 da Intel, 2 portas, 2 SFP28, Ultra Riser em1U onboard

Placa Ultra Riser em 2U onboard AOC-2UR68-m2TS
ConnectX-4 Lx EM da Mellanox, 2 portas, 2 SFP28, Ultra Riser em 2U onboard

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para data center, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Para mais informações sobre a linha completa de soluções de servidores, armazenamento e rede de alto desempenho e alta eficiência da Supermicro, visite www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel é uma marca comercial registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/494474/Supermicro_interface_cards.jpg 

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade