Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Supermicro anuncia sistemas de amostra baseados na próxima geração da família escalável do processador Intel® Xeon®

PRNEWSWIRE
23 mai 2017 às 14:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SAN JOSE, Califórnia, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologias de computação, armazenamento e redes, inclusive computação verde, anunciou ter planos de oferecer sua família de produtos X11 de próxima geração baseada na Família Escalável do Processador Intel® Xeon® (codinome Skylake). Os sistemas, com lançamento previsto para meados de 2017, serão direcionados para os principais data centers empresariais, em nuvem, e de hiperescala, e importantes parceiros de canal e distribuição em todo o mundo. A Supermicro apresentará uma prévia desses sistemas na SAP Sapphire, em 17 de maio, na Computex a partir de 30 de maio, na International Super Computing 2017, em 19 de junho, e através de amostras dos sistemas disponibilizadas hoje.  

O SuperServer® e o SuperBlade® com X11 de próxima geração serão uma reformulação completa do mais abrangente portfólio do setor de sistemas de servidor e armazenamento, e deverão estar à disposição em meados de 2017. Os designs do X11 foram especificamente otimizados para atender às opções de potência máxima da CPU, desempenho da memória, suporte a FPGA e capacidade de interconexão de CPU da Família Escalável do Processador Intel® Xeon® (codinome Skylake). Disponível em montagem em rack de 1U/2U , fatores de forma Blade e Twin de vários nós, a família X11 fornecerá ao setor o máximo de armazenamento e desempenho de I/O (entrada e saída) e capacidade de gerenciamento com designs All-Flash e Hybrid NVMe SSD completos, inclusive suporte para SSDs Optane? da Intel, suporte a Ethernet de 100G/40G/25G/10G/1G, IB EDR de 100G e Arquitetura Omni-Path da Intel®, e suporte a arquitetura de gerenciamento aberto, inclusive Redfish e Intel® Rack Scale Design. Com fontes de alimentação eficientes com 96% de nível de titânio, os servidores X11 para data centers foram otimizados para maior eficiência energética e melhor desempenho.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Nosso compromisso é ser pioneiros em inovação. Estamos entusiasmados em apresentar uma prévia das nossas soluções X11 Ultra, TwinPro?, BigTwin?, SuperBlade® e muitos outros novos designs baseados nos novos processadores da Família Escalável do Processador Intel® Xeon® com CPUs que podem fornecer escalabilidade até 3,9 maior para cargas de trabalho virtualizadas", disse Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "Um exemplo é o nosso sistema BigTwin? de 4 nós e 2U, que fornece suporte para mais DIMMS, 6 NVMe e processadores duais por nó para fornecer o máximo de desempenho."    

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O SuperServer® Ultra com X11 em 1U fornecerá suporte para a Família Escalável do Processador Intel® Xeon® com CPUs duais, drives NVMe ou SATA3 ou SAS3 de 2,5" para acesso a armazenamento máximo. Os SuperServers Ultra fornecerão suporte redundante de Nível de Titânio, alimentação digital para o máximo de eficiência energética e agilidade comercial. Oferecem suporte também a Ethernet 100G/40G/25G/10G/1G, IB EDR/FDR/QDR e estrutura (fabric) da arquitetura Omni-Path da Intel®.   

Publicidade

O servidor BigTwin? com X11 em 2U de quinta geração utilizará a arquitetura Twin inovadora da Supermicro que fornece um desempenho extremamente melhor por watt, por dólar e por metro quadrado. Um sistema completo para o que há de melhor em qualidade de produto, entrega e desempenho, o BigTwin? conta com o suporte do software IPMI/SSM da Supermicro e de Serviços Globais e foi otimizado para ambientes corporativos, de múltiplas nuvens, HPC e data centers.   

O novo gabinete do SuperBlade® em 8U pode suportar até 20 servidores blade com 2 soquetes ou até 10 servidores blade com 4 soquetes (até 100 servidores por rack de 42U). Fornece até 2 TB de memória e inclui Hot-Plug de 2,5" SAS/SATA HDDs/SSDs e drives NVMe e opções de armazenamento de M.2. O gabinete pode acomodar InfiniBand EDR de 100G ou switch Omni-Path de 100G, switches de Ethernet de 1G,10G, 25G e Módulo de Gerenciamento de Chassi (CMM - Chassis Management Module) e fontes de alimentação de nível de titânio (96%) de até 8x 2200W.

Publicidade

Unidades de demonstração
Para obter um sistema de demonstração para seu data center, entre em contato com seu Representante de Vendas da Supermicro.   

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), líder em inovação em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma das principais fornecedoras de Building Block Solutions® de servidores avançados para data centers, computação em nuvem, TI empresarial, Haddop/Big Data, HPC e sistemas incorporados, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da sua iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções de maior eficiência energética e de respeito ao meio ambiente que estão disponíveis no mercado. Para obter mais informações, acesse: http://www.supermicro.com.

Publicidade

Supermicro, SuperServer, SuperBlade, MicroBlade, BigTwin, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.
Intel, Xeon, Optane, Xeon Phi e Atom são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. 

Publicidade

SMCI-F

 

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade