Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Supermicro lança novas plataformas SSD otimizadas com o novo Optane da Intel

PRNEWSWIRE
21 mar 2017 às 15:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SAN JOSE, Califórnia, 21 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologias de computação, armazenamento e redes, incluindo computação verde, amplia a maior carteira do setor do servidor NVMe Flash  da Supermicro e sistemas de armazenamento com suporte para o SSD DC P4800X Optane? da Intel®, o centro de dados SSD mais eficaz do mundo.

Os sistemas SSD NVMe da Supermicro com os SSDs Optane? da Intel para centro de dados oferecem um desempenho revolucionário em comparação com os tradicionais SSDs com NAND. Os SSDs Optane? da Intel para centro de dados representam a primeira inovação que começa a deixar indefinida a linha entre a memória e armazenamento, permitindo aos clientes fazer mais em um servidor, ou ampliar os ajustes de trabalho da memória para permitir novos usos e descobertas. O cartão de expansão compatível com PCI-E oferece uma combinação líder do setor de desempenho de latência 2 vezes melhor, uma durabilidade até 3 vezes maior e rendimento de escrita até 3 vezes maior do que os SSDs NVMe NAND1. O Optane é suportado pela linha completa de produtos da Supermicro, incluindo: BigTwinTM, SuperBlade®, Simply Double Storage e servidores Ultra que suportam a atual e a próxima geração de processadores Xeon® da Intel®. Estas soluções inovadoras permitem um novo nível de armazenamento de alto desempenho que combina os atributos de memória e armazenamento ideais para serviços financeiros, nuvem, HPC, armazenamento e usos empresariais em geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A primeira geração da Supermicro com suporte para SSDs Optane? da Intel são inicialmente uma placa de expansão compatível com PCI-E com formatos adicionais a serem seguidos. Um sistema Ultra de 2U da Supermicro será capaz de possibilitar 6 milhões de IOPs de ESCRITA e 16,5 TB de armazenamento Optane de alto desempenho. O Optane? da Intel terá um desempenho ideal no SuperServer 10 NVMe All-Flash de 1U, a capacidade otimizada no Simply Double Storage Server 48 All-Flash NVMe de 2U e a memória cache ficará mais rápida na linha completa de servidores de armazenamento com suporte NVMe, incluindo o novo sistema de drive 45 de 4U com drives cache NVMe.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

"Ser a primeira empresa a lançar no mercado as mais recentes novidades de informática continua a ser nossa marca corporativa, a adição da tecnologia de memória Optane? da Intel dá aos nossos clientes de alto nível uma nova estratégia de implantação de memória que fornece melhor desempenho de escrita e latência do que as soluções SSD NAND NVMe existentes, incluindo mais de 30 unidades para escrita por dia", disse Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "Além disso, essa nova memória foi programada para consumir 30 por cento menos de potência máxima do que a memória SSD NAND, o que oferece respaldo às prioridades de computação verde dos nossos clientes".

Publicidade

"O preparo do sistema da Supermicro para a nova tecnologia de memória Optane irá fornecer armazenamento rápido e cache para usos do MySQL e do HCI", disse Bill Lesczinske, vice-presidente do Non-Volatile Memory Solutions Group. "Com uma latência de leitura 77 vezes melhor para gravação de uma carga grande de trabalho e como uma memória substituta com a tecnologia Memory Drive da Intel, o software fará o SSD Optane parecer claramente como a DRAM do sistema operacional, proporcionando maior desempenho de computação relacionada à memória dos sistemas da Supermicro".

Para obter mais informações sobre a linha completa de soluções NVMe Flash da Supermicro, acesse o endereço http://www.supermicro.com/products/nfo/NVMe.cfm.

Publicidade

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as notícias e os comunicados mais recentes.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos seus clientes as soluções mais eficientes energeticamente e ecológicas disponíveis no mercado.

Publicidade

Supermicro, SuperServer, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel, Optane e Xeon são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Publicidade

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

1Comparações com base em testes internos da Supermicro e especificações do produto da Intel publicadas.

Publicidade

SMCI-A

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/480604/Super_Micro_Computer_Intel_Optane___Photo_PT.jpg     

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade