Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

The Cohen Group anunciou que Juan S. Gonzalez, um diplomata líder concentrado na América Latina, foi nomeado Vice-Presidente Associado da firma

PRNEWSWIRE
18 abr 2017 às 16:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

WASHINGTON, 18 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- The Cohen Group anunciou que Juan S. Gonzalez, um altamente respeitado diplomata dos Estados Unidos, concentrado na América Latina, se uniu à firma como um Vice-Presidente Associado. Ele se une e irá liderar uma prática da América Latina bastante ativa na firma, a qual inclui o ex Embaixador dos EUA no México, Jeff Davidow.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/491181/The_Cohen_Group_Juan_Gonzalez.jpg  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Antes de se unir ao The Cohen Group, Juan trabalhou 16 anos para o governo, concentrado na América Latina e no Caribe, junto ao Departamento de Estado, ao Conselho de Segurança Nacional e ao Gabinete do Vice-Presidente. Um artigo recente no Huffington Post, descreve Juan "entre os mais influentes diplomatas nas relações entre os Estados Unidos e a América Latina".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Como Secretário Assistente Adjunto do Estado para assuntos do Hemisfério Ocidental, Juan liderou o compromisso diplomático dos Estados Unidos na América Central e no Caribe, durante o qual ele supervisionou quase um bilhão de dólares em ajuda dos EUA para a América Central. Como Conselheiro Especial do Vice-Presidente Joe Biden de 2013 a 2015, Juan foi o principal arquiteto do compromisso regional do Vice-Presidente durante o segundo mandato da Administração Obama-Biden, incluindo o reequilíbrio da política econômica dos EUA em relação ao México, ativa cooperação diplomática, econômica e política com o Brasil e o lançamento de uma Iniciativa para Segurança Energética do Caribe liderada pela Casa Branca.

Publicidade

De 2011 a 2013, Juan foi Diretor do Conselho de Segurança Nacional para Assuntos do Hemisfério Ocidental e durante esse período coordenou a formulação de políticas dos Estados Unidos na região andina (Bolívia, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela).

Antes de seu trabalho na Casa Branca, Juan ocupou várias posições concentradas na América Latina e no Caribe no Departamento de Estado, incluindo Chefe de Gabinete do Secretário Assistente de Estado Arturo Valenzuela. Ele também foi voluntário em um Corpo de Paz na Guatemala. Juan é Membro com Mandato do Conselho de Relações Exteriores e se graduou pela Escola de Relações Exteriores Edmund A. Walsh da Universidade de Georgetown. Ele é nativo de Cartagena, na Colômbia.

Publicidade

Sobre o The Cohen Group:

The Cohen Group é formado por mais de 60 profissionais com várias décadas de experiência combinada, que trabalham em posições de primeiro nível no Congresso, na Casa Branca, no Departamento de Estado, no Departamento de Defesa, no Departamento de Segurança Nacional, na comunidade de inteligência, em outros órgãos federais e em governos europeus e asiáticos, organizações internacionais e setor privado.

Publicidade

Com escritórios em Washington, Londres, Pequim, Tianjin e Nova Delhi, The Cohen Group fornece aos seus clientes os conhecimentos e inteligência necessários para entender melhor e configurar os ambientes empresariais, políticos, jurídicos, regulatórios e de mídia nos quais operam. Isso inclui tanto o desenvolvimento de planos empresariais estratégicos para ajudar a seus clientes alcançarem seus objetivos quanto participação ativa com os clientes na execução de tais planos. Os grupos de prática do The Cohen Group atuam nas áreas Aeroespacial e Defesa, Segurança Nacional, China, Índia, Telecomunicações e Tecnologia da Informação, Energia e Recursos, Transportes e Logística, Cuidados com a Saúde e Ciências da Vida, Serviços Financeiros e Investimentos e Setor Imobiliário e prestam serviços a clientes na América do Norte, Leste Asiático, Sul Asiático, Europa, Rússia, Austrália, África e América Latina.

The Cohen Group também conta com uma sólida parceria estratégica com a DLA Piper, uma firma internacional de advocacia com mais 4.200 advogados e 71 escritórios em 30 países em todo o mundo.

Publicidade

Para mais informações, visite o endereço www.cohengroup.net.

 

FONTE The Cohen Group

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade