Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Thermi® recebe autorização para comercializar o ThermiRF® no Brasil, o segundo maior mercado de tratamentos estéticos

PRNEWSWIRE
25 mai 2017 às 17:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 25 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A renomada e inovadora empresa de tecnologia estética, Thermi®, uma empresa Almirall, anunciou ter recebido autorização regulatória para comercializar e distribuir a ThermiRF® no Brasil. A ThermiRF é uma plataforma de radiofrequência de temperatura controlada, usada para uma ampla gama de aplicações estéticas, usando a ciência do calor e a beleza do controle.

A MedSystems, importadora e distribuidora de equipamentos e tecnologia médica no Brasil, será a mais nova parceira da Thermi para expandir essa versátil tecnologia em todo o mundo. A MedSystems será a distribuidora exclusiva dos produtos ThermiRF neste florescente mercado cosmético. "Estamos extremamente entusiasmados com a oportunidade de entrar no Brasil com as aplicações inovadoras da Thermi, conduzidas pela tecnologia de temperatura controlada. Por meio desta expansão, estamos estendendo o nosso alcance global e esperamos uma alta demanda de médicos e seus pacientes nesse mercado tão dinâmico e vibrante. A conquista de novos produtos no Brasil é sempre um desafio e mais um marco de sucesso para nós. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da MedSystems", diz Vladimir Paul-Blanc, Presidente e gerente geral da Thermi.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A Thermi antecipa o forte apoio dos principais médicos da área de estética do Brasil. Os usos do ThermiRF, dentre eles o ThermiVa®, o ThermiSmooth® Face, o ThermiRase® e o ThermiTight® ampliarão os serviços aos pacientes que procuram procedimentos estéticos não cirúrgicos. Os médicos no Brasil podem agora depender da inovação e do apoio continuados da Thermi, como uma nova forma de manter os clientes satisfeitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Para obter mais informações, visite: http://www.thermi.com/.

Publicidade

Sobre a Thermi

O produto principal da Thermi é o ThermiRF®, um sistema gerador de radiofrequência de temperatura controlada, que foi autorizado pela FDA para procedimentos cirúrgicos dermatológicos e gerais para eletrocoagulação e hemóstase e para criar lesões em tecido nervoso. O ThermiRF é uma tecnologia avançada, que usa energia térmica finamente controlada. Trata-se de uma plataforma multiuso que utiliza peças de mão proprietárias, projetadas para aplicações médicas específicas, e promove mais segurança e eficácia clínica para o paciente, fornecendo soluções versáteis para os médicos do mercado estético. O Thermi250? também emprega a radiofrequência de temperatura controlada, usando uma peça de mão regulada do termistor projetada especialmente, que faz o aquecimento exato da superfície da pele.

Publicidade

Para obter mais informações, visite: http://www.thermi.com/.

Sobre a Almirall

Publicidade

A Almirall é uma empresa farmacêutica global, com forte foco em dermatologia e estética, com a missão de fornecer medicamentos e dispositivos médicos valiosos para você e as gerações futuras. O departamento de P&D é focado em dermatologia, com uma ampla gama de programas, incluindo indicações-chave. Por meio de seus produtos, acordos e alianças inovadores, o trabalho da Almirall abrange toda a cadeia de valor de medicamentos. A Almirall continua a crescer como empresa especializada em uma ampla gama de doenças da pele, a fim de cobrir as necessidades não atendidas dos clientes.

Fundada em 1943, com sede em Barcelona, Espanha, a Almirall está cotada na Bolsa de Valores Espanhola (ALM) e tornou-se uma fonte de criação de valor para a sociedade, devido à sua visão e ao compromisso de seus principais acionistas de longa data. Em 2016, suas receitas totalizaram 859,3 milhões de euros e, com mais de 2.000 funcionários, desenvolveu progressivamente uma presença de confiança em toda a Europa, bem como nos EUA.

Publicidade

Para obter mais informações, visite: http://www.almirall.com/.

Isenção de responsabilidade

Este documento inclui apenas informações resumidas e não pretende ser abrangente. Os fatos, números e opiniões aqui contidos, com exceção dos dados históricos, são "declarações prospectivas". Essas declarações são baseadas nas informações atualmente disponíveis e nas melhores estimativas e premissas que a empresa acredita serem razoáveis. Tais declarações envolvem riscos e incertezas que estão fora do controle da empresa. Portanto, os resultados reais podem diferir significativamente daqueles informados por essas declarações prospectivas. A empresa se isenta expressamente de qualquer obrigação de revisar ou atualizar declarações prospectivas, metas ou estimativas contidas neste documento, para refletir mudanças nas premissas, eventos ou circunstâncias em que essas declarações se baseiam, exceto quando exigido pela lei em vigor.

FONTE Thermi

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade