Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Things Mobile: nasce a primeira operadora móvel global dedicada à Internet das coisas (IoT)

PRNEWSWIRE
23 mai 2017 às 12:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

MILÃO, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Things Mobile, a operadora móvel global especializada na Internet das coisas, é o golpe de mestre de Manuel Zanella, que tem dez anos de experiência em roaming internacional e no mercado de TLC, com suas empresas Zeromobile e ChatSim, o chip criado para conversas gratuitas e ilimitadas pelo WhatsApp e outros aplicativos de mensagens instantâneas. É neste projeto que a Zeromobile é a maior acionista, enquanto Angelsim SarlJuan de la Coba ? o primeiro já é investidor da ChatSim, e o segundo é seu cofundador ? são os outros principais parceiros.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/513574/Things_Mobile_Logo.jpg )
(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/513575/Things_Mobile_SIM.jpg )

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Things Mobile é a evolução no campo do intercâmbio de dados: "A Things Mobile foi criada com um importante objetivo: atualizar a tecnologia dos objetos conectados à internet, tornando-os mais fáceis de usar, mais rápidos e mais convenientes. Uma vez que a maioria dos aparelhos troca bem poucos quilobytes, a nossa taxa garante custos de conexão muito baixos e nenhuma taxa de gerenciamento dos aparelhos", enfatiza Manuel Zanella.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A taxa mais as características técnicas únicas do chip faz com que a Things Mobile seja a operadora de IoT mais acessível, competitiva e confiável nos mercados globais. Ela permite conectar e gerenciar produtos da IoT em todo o mundo, com uma taxa muito competitiva, a partir de ? 0,10/MB nos países mais importantes. A conexão sem fio da Things Mobile funciona em qualquer lugar, mesmo sem Wi-Fi.

Publicidade

O chip da Things Mobile garante uma conexão de dados com mais de 50% de economia em relação às operadoras móveis convencionais, graças a acordos com 250 parceiros credenciados em mais de 165 países, fornecendo a melhor conexão, cobertura e qualidade.

É a nova solução global da IoT que garante conexão sem fio em todo o mundo sem custos iniciais nem fixos. Funciona com conectividade de múltiplas redes. Este chip inovador para os aparelhos da IoT é compatível com clientes de todas as redes: 2G, 3G e 4G LTE.

Publicidade

Todas as informações sobre a Things Mobile estão disponíveis no site http://www.thingsmobile.com

https://www.thingsmobile.com/press/things-mobile-is-born 
https://www.thingsmobile.com/it/press/nasce-things-mobile 

Publicidade

Principal rede das coisas

E-mail: [email protected]

FONTE Things Mobile

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade