Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Um pacote eficaz da 2Ring para o Cisco Finesse adicionado ao Programa SolutionsPlus da Cisco

PRNEWSWIRE
22 mar 2017 às 11:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SACRAMENTO, Califórnia, 22 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A 2Ring anuncia com orgulho que se tornou membro oficial do Programa SolutionsPlus da Cisco. Isso significa que todas as empresas que operam serviços de atendimento ao cliente em uma das plataformas do Centro de Contatos da Cisco (Cisco Contact Center) podem recorrer à Cisco ou a membros da rede global de revendas da Cisco para comprar Dashboards & Wallboards da 2Ring e Gadgets da 2Ring para o Cisco Finesse.

"Na 2Ring, nos sentimos realmente entusiasmados por podermos aderir ao programa SolutionsPlus da Cisco, porque entendemos que qualquer empresa que recebeu o convite [para aderir ao programa] tinha de passar por um processo rigoroso de seleção", disse o diretor de Vendas Estratégicas e Marketing da 2Ring, Michal Grebac. "É preciso ser dito que essa conquista também pertence a todas as nossas atuais revendas e clientes, que têm mostrado confiança em nossa empresa e em nossas soluções desde as fases iniciais. A existência de uma grande base global de clientes que usam nossas soluções em tempo integral em suas operações diárias, bem como o suporte permanente de nossas parceiras existente de revendas, definitivamente nos beneficiaram no processo de seleção".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

As soluções da 2Ring adicionadas à lista de preços da Cisco complementam os produtos do Centro Unificado de Contatos da Cisco. O Dashboards & Wallboards da 2Ring é uma solução que fornece acesso fácil a visualizações que mostram estatísticas relevantes em tempo real. Essas visualizações podem ser disponibilizadas em telas grandes nos centros de contato ou mesmo em movimento -- nos telefones celulares de supervisores e outros gerentes. Os Gadgets da 2Ring para o Cisco Finesse, por outro lado, é uma solução que se foca em aperfeiçoar a experiência do usuário dos agentes e supervisores dentro do Cisco Finesse. Entre muitos outros aperfeiçoamentos, o Premium Bundle também oferece integrações dos centros de contato da Cisco com sistemas de CRM e Service Desk, como MS Dynamics CRM, SAP CRM, Salesforce e quase qualquer sistema CRM baseado em SQL. Os clientes da 2Ring podem empregar todos os conectores disponíveis e fazer agentes trabalhar com apresentação prévia de dados e se beneficiar da automação com múltiplos sistemas de CRM de uma vez ou ter o Cisco Finesse integrado com um sistema diferente para cada equipe do centro de contatos.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

"A 2Ring, como Parceira de Solução Preferencial, já teve acesso antecipado a informações de gerentes de produtos da Cisco. Ser parte do programa SolutionsPlus significa que ficaremos em situação de igualdade com outros membros do programa SolutionsPlus e que iremos receber os mesmos benefícios que, no final das contas, transferiremos para os produtos que disponibilizamos a nossos atuais e futuros clientes", disse o COO (chief operation officer) da 2Ring, Miroslav Moravek.

Publicidade

Sobre a 2Ring
A 2Ring, parceira de solução preferencial da Cisco, mantém atividades no campo de serviços para centros de contato e de telefonia IP desde 2001. Para mais informações, por favor, visite www.2Ring.com.

Sobre o SolutionsPlus da Cisco
O SolutionsPlus da Cisco é um programa que coloca um conjunto cuidadosamente selecionado de produtos compatíveis com a Cisco na lista de preços da Cisco, com o objetivo de possibilitar que os clientes da Cisco façam pedidos desses produtos diretamente da Cisco ou através da atual rede de revendas.

FONTE 2Ring

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade