Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Um site de notícias de jogos agora entra no portfólio do G2A

PRNEWSWIRE
29 mai 2017 às 14:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

HONG KONG, 29 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- G2A News é um site dedicado a fornecer aos visitantes as últimas notícias sobre a indústria de jogos. Na divisão jornalística do mercado digital G2A.COM, há várias categorias de conteúdo disponível no site em constante crescimento.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/516947/G2A_News_website.jpg)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Este portal de notícias de games tem uma base em expansão de mais de mil artigos relevantes para a indústria de jogos. O portal começou em outubro de 2016 e os arquivos crescem diariamente. Esta categoria contém informações sobre anúncios de novos jogos e lançamentos, eventos de tendências e muitos outros aspectos da indústria de jogos.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A categoria de Reviews contém as opiniões dos jornalistas sobre novos jogos, apresentadas de forma simples, com um registro bastante casual. Cada "review" contém um resumo dos aspectos bons e ruins do jogo resenhado, bem como uma pontuação em porcentagem. Há também tabelas detalhando os requisitos do sistema e as especificações do hardware usados para testar o jogo, quando aplicável.

Publicidade

Previews são uma coleção de apresentações dos lançamentos futuros, reunindo informações desconexas de muitas fontes em um artigo abrangente.

A última das principais categorias é Features. Esta seção reúne textos que não pertencem a outro lugar. Listas mensais de lançamentos de novos jogos, pontos principais de algum jogo, listas de "Top X" e outros artigos entram nesta categoria.

Publicidade

G2A News não se concentra apenas em jogos para PC, mas acolhe todos os ramos da indústria de jogos, incluindo a cena de esporte e, ocasionalmente, aplicações móveis. O site é criado por pessoas profundamente conectadas e conhecedoras da indústria de jogos, o que garante conteúdo de primeira qualidade.

O site possui um sistema de comentários nativo, permitindo que os usuários enviem suas próprias opiniões depois de fornecerem um endereço de e-mail, sem qualquer sistema de comentários externos como o Discus. As discussões são moderadas para garantir o respeito nas interações entre os usuários.

Publicidade

Embora o G2A News esteja no estágio "beta", o site é totalmente funcional, e as mudanças são em grande parte destinadas a melhorar a experiência do usuário.

O site pode ser encontrado em news.g2a.com 

Contato: [email protected]

FONTE G2A.com

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade