Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Virgin Mobile Oriente Médio e África cresce rapidamente, superando 3,5 milhões de clientes atendidos através da Symsoft MVNO Platform

PRNEWSWIRE
19 abr 2017 às 17:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

ESTOCOLMO, 19 abril de 2017 /PRNewswire / - A Virgin Mobile Oriente Médio e África (VMMEA) já ultrapassou 3,5 milhões de clientes, tornando-se a indiscutível líder MVNO na região MEA. Como parceiro técnico estratégico, a Symsoft está apoiando o sucesso da VMMEA através da Symsoft MVNO Platform e seu abrangente portfólio de serviços. 

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/491807/Symsoft_Logo.jpg)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A Virgin Mobile Oriente Médio e África (VMMEA) foi a primeira MVNO licenciada para lançar na região do Oriente Médio, e hoje oferece serviços sob as marcas de celulares Virgin Mobile e FRiENDi em toda a região, no conjunto atendendo a mais de 3,5 milhões de clientes. A VMMEA está oferecendo serviços completos de voz e dados, facilitando o uso a seus clientes através da digitalização ampla, bem como uma abordagem inovadora para conectar os celulares, tablets e dongles dos clientes com uma única assinatura.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

"Chegamos a segmentos de mercado previamente carentes ao desenvolver e melhorar serviços atraentes para clientes nesses segmentos", diz Mikkel Vinter, Fundador e Diretor da VMMEA. "Aprendendo com cada mercado que servimos, e inovando constantemente nosso produto e distribuição para atender a uma indústria em constante mudança, nos tornamos o maior grupo MVNO na região. Trabalhamos com a Symsoft como um dos nossos parceiros técnicos estratégicos e utilizamos a Symsoft MVNO Plataform em todos nossos mercados regionais. Como nossos fatores diferenciadores incluem a inovação de produtos e uma capacidade para capitalizar rapidamente sobre as oportunidades do mercado, consideramos nossa parceria com a Symsoft um elemento importante do sucesso da VMMEA", continua o Sr. Vinter.

Publicidade

Desde sua criação, a VMMEA usou a Symsoft MVNO Platform para criar uma experiência superior a seus clientes, e a suíte de produtos Symsoft MVNO fornece à VMMEA a capacidade de definir de forma independente sua lógica de serviço combinada com gestão de tráfego em tempo real e serviços de valor agregado. As APIs abertas fornecidas pela Symsoft MVNO Platform permitem a integração com canais de atendimento ao cliente adequados para todos os segmentos do mercado.

"Estamos orgulhosos de chamar a VMMEA um dos nossos clientes mais importantes, e eles representam a operadora de celular inovadora e moderna para a qual nossa MVNO Plataform foi construída para dar suporte", diz Johan Rosendahl, Diretor Executivo da Symsoft. "A VMMEA não só satisfaz as necessidades de seus clientes, também estão criando novos benefícios para os clientes em uma região que está crescendo rapidamente. É animador ver que nossa MVNO Plataform e portfólio de serviços continua a apoiar o sucesso da VMMEA, e estamos confiantes de que a VMMEA terá um futuro brilhante pela frente", continua o Sr. Rosendahl.

Publicidade

Sobre a Symsoft -  http://www.symsoft.com 

A Symsoft é parceira de confiança de mais de 70 Operadoras de Celulares em mais de 40 países, fornecendo softwares e serviços inovadores, robustos e escaláveis para nossos clientes nas áreas de Real-Time BSS, Serviços de Valor Agregado, Prevenção contra Fraude e Segurança de Redes. A combinação de aplicativos em nosso portfólio com nossa importante experiência nos permite entregar soluções ponto a ponto para os operadores tradicionais, operadores virtuais e facilitadores, bem como Fornecedores de Serviços IoT. Para atender às necessidades dos nossos clientes, nossas soluções são fornecidas no local, como um serviço gerenciado ou na nuvem.

Publicidade

Criamos valor para nossos clientes ao fortalecer a posição competitiva deles através da redução do time to market, fornecendo acesso a novos fluxos de renda, limitando fraudes e conseguindo reduções significativas no custo da propriedade através de opções de instalação flexíveis e múltiplos níveis de serviços.

A Symsoft é a divisão operacional da CLX Comunicações AB (publ.) - XSTO:CLX (http://www.clxcommunications.com) listada na Bolsa de Valores Nasdaq em Estocolmo.

FONTE Symsoft

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade