Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

ZTE indica 29,9% de ganhos no lucro líquido em 6 meses

PRNEWSWIRE
19 jul 2017 às 11:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SHENZHEN, China, 19 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), uma importante provedora internacional de soluções de tecnologia de telecomunicações, empresarias e de consumo para a Internet Móvel, publicou indicação de um aumento de 29,9% no lucro líquido no primeiro semestre, já que a companhia publicou crescimento em sua infraestrutura de rede e nos negócios de dispositivos móveis.

O lucro líquido atribuível aos detentores de ações ordinárias da companhia listada, nos primeiros seis meses, foi de RMB 2,294 bilhões, com base no demonstrativo financeiro preliminar, publicado hoje pela ZTE. A receita no primeiro semestre aumentou para RMB 54,011 bilhões, 13,1% mais alta do que o ano anterior, ajudada pelo crescimento em operações, incluindo redes de telefonia fixa e redes de base, além de aparelhos telefônicos, com melhorias nas margens de lucro bruto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Sobre a ZTE

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A ZTE é uma provedora de sistemas de telecomunicações avançados, dispositivos móveis e de soluções de tecnologia empresarial para consumidores, operadoras, companhias e clientes do setor público. Como parte da estratégia da ZTE, a companhia está empenhada em oferecer inovações ponto a ponto integradas para proporcionar excelência e valor aos clientes, à medida que os setores das telecomunicações e informação convergem. Listados nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen (código de ação H na bolsa: 0763.HK / código de ação A na bolsa: 000063.SZ), os produtos e serviços da ZTE são vendidos para mais de 500 operadoras em mais de 160 países. A ZTE compromete 10% de sua receita anual com pesquisa e desenvolvimento, e possui papéis de liderança em organizações internacionais, determinadoras de padrões. A ZTE está comprometida com responsabilidade social corporativa e é um membro da Global Compact da ONU. Para mais informações, visite www.zte.com.cn.

Publicidade

 

Contatos com a mídia:

Publicidade

Margrete Ma

Mark Lee

Publicidade

ZTE Corporation

Cohn & Wolfe

Publicidade

Tel: +86 755 26775207

Tel: +852 36651008

Publicidade

E-mail: [email protected]

E-mail: [email protected]

Publicidade

 

 

FONTE ZTE Corporation

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade