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Diferencial competitivo

Acil oferta curso sobre qualidade no atendimento ao cliente

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 jan 2017 às 17:34
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A Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) realizará o treinamento "Qualidade no atendimento ao cliente como diferencial competitivo" nos dias 30 e 31 de janeiro, das 19h às 23h.

A facilitadora Niceia C. Henrichsen abordará os temas excelência e qualidade no atendimento, conhecendo o perfil do cliente – lidando com clientes difíceis, como surpreender o cliente com atendimento diferenciado e competências do profissional de atendimento.

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O investimento para associados e estudantes é de R$ 91. Não associados pagam R$ 167. A Acil fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.

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Planejamento estratégico


No dia 2 de fevereiro, das 19h às 23h, a Acil promove o workshop "Planejamento estratégico em 5 passos". A instrutora Regina Nakayama abordará os temas desvendar o planejamento estratégico, definir as diretrizes da empresa: missão, visão e valores, avaliar o cenário empresarial, priorizar e descrever os objetivos estratégicos e elaborar o plano de ação.

Associados e estudantes investem R$ 60. Não associados pagam R$ 100.


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