Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta

Acil promove encontro com fornecedores de decoração e ambientação de eventos

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 abr 2017 às 08:19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A segunda reunião do Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) com fornecedores já tem data marcada. O grupo irá se reunir com profissionais do segmento de decoração e ambientação de eventos na próxima quarta-feira (26), na Estação Foto&Filmagem, às 19 horas.

Segundo Bruna Rangel Berti, uma das integrantes do núcleo, o objetivo dos encontros com os fornecedores é promover uma aproximação entre quem organiza e quem fornece serviços, buscando intermediar os lados. "Queremos criar um elo entre os envolvidos na organização de um evento, com um objetivo em comum, que é entregar um evento com excelência. Através do contato direto com os fornecedores de cada segmento é possível melhorar o trabalho de maneira global."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na reunião com os profissionais de decoração e ambientação de eventos, Bruna Berti adianta que serão tratados assuntos para viabilizar sempre a harmonia entre os profissionais e o sucesso do evento. "Queremos entender as necessidades e expectativas deste segmento em relação ao organizador de eventos, e que eles também entendam as nossas necessidades e expectativas em relação ao desenvolvimento do trabalho deles e, com isso, estarmos juntos por uma causa única."

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Ao longo do ano, o Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos realizará outros cinco encontros com fornecedores de diversos segmentos. Ao final do projeto, o grupo fará um encontro geral com a participação de todos.

Publicidade


Após receberem o convite de seu segmento, os fornecedores interessados em participar dos encontros deverão se inscrever através do e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.


O NOA integra o Programa Empreender da Acil, o qual tem como proposta unir empresários de um mesmo setor para a troca de experiências, buscando atualizações na área e soluções para problemas comuns.


Confira a programação :

Maio/2017: Foto e Filmagem
Junho/2017: Doces e Bolos
Julho/2017: Sonorização e Iluminação
Agosto/2017: Fornecedores de serviços (cabines, gráficas, hotéis, agências de turismo)
Setembro/2017: Todos os segmentos


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade