Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Das 9h às 18h

Ampliado o horário de atendimento para adesão ao Profis

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 out 2016 às 19:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, através da secretaria municipal de Fazenda, ampliou o horário de atendimento para os contribuintes que desejarem aderir ao Programa de Regularização Fiscal (Profis). A partir desta quinta-feira (20), os atendimentos passam a ser feitos a partir das 9 horas e prosseguem até às 18 horas, na Praça de Atendimento da Prefeitura, localizada no térreo.

A ampliação do horário é apenas para adesão ao Profis. Os demais serviços concentrados na Praça de Atendimento continuam sendo realizados das 12 às 18 horas. A adesão ao Programa também pode ser feita no Pró-Cidadão, na Av. Saul Elkind, 790 - Centro Cultural dos Cinco Conjuntos, das 12 às 18 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Profis concede descontos aos contribuintes que possuem débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano. Aqueles que aderirem ao programa até o último dia útil do mês de outubro obterão desconto de 100% nos juros e multas, para pagamento à vista, e 90% para pagamento parcelado (até três parcelas).

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

Os que aderirem até o último dia útil de novembro terão desconto de 90% para pagamento à vista e 80% para parcelado (até duas parcelas). Já os que optarem pela adesão até o dia 23 de dezembro (prazo máximo), terão desconto de 80% para pagamento à vista. Neste caso, não é possível fazer o pagamento parcelado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade