Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais de 66 mil aprovados

Caixa divulga resultado de concurso público

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 jun 2012 às 10:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Caixa Econômica Federal divulgou, na última sexta-feira (15), a relação dos candidatos aprovados no concurso público nº 01/2012, para formação de cadastro de reserva, dos cargos de Técnico Bancário Novo (TBN), nível médio da carreira administrativa. Foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de Tecnologia da Informação (TI).

A convocação dos candidatos aprovados será realizada conforme a disponibilização de vagas e de acordo com a classificação por pólos. O cadastro de reserva do último concurso, realizado em 2010, está vigente até o próximo dia 28 de junho. Somente após esta data, a convocação pelo concurso nº 01/2012 poderá ser realizada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nos pólos Rio de Janeiro e São Paulo, o cadastro do último concurso expirou em 13 de junho deste ano. No pólo Distrito Federal, o cadastro de reserva foi esgotado, portanto, a convocação dos aprovados destes pólos do novo concurso já pode começar a partir de segunda-feira (18).

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


As informações do resultado do concurso estão disponíveis para consulta no site da Fundação Cesgranrio e estão publicadas no Diário Oficial da União.

Publicidade


O resultado do concurso para cargos de nível superior será divulgado no próximo dia 09 de julho.


Concurso

As provas do concurso n° 01/2012, para os cargos de Técnico Bancário Novo, com jornada de 6 horas diárias, foram realizadas no último dia 22 de abril. O número de inscritos foi de 1.086.513 para o cargo de TBN. A remuneração inicial para esta carreira é de R$ 1.744,00, mais benefícios. O concurso público terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Caixa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade