Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Expoara

Centro de Eventos em Arapongas tem agenda cheia até o fim do ano

Redação Bonde com assessoria de imprensa
26 mai 2017 às 11:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Expoara – Centro de Eventos em Arapongas sedia de 14 a 18 de junho, a Mega Feira Queima de Estoque. Criada em 1999 e desde 2006 no Expoara, a feira reúne promoções dos mais variados setores, como confecções, móveis, eletrodomésticos, turismo, automóveis, calçados, bijuterias e acessórios, cosméticos, produtos naturais, entre outros.

A expectativa é que 70 mil visitantes passem pela Mega Feira. Evelyse Segura, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, responsável pelo evento, destaca o conforto e a infraestrutura oferecidos pelo Expoara. "Nosso objetivo sempre foi posicionar a Queima de Estoque de Arapongas entre os maiores eventos varejistas do Paraná. Para isso, precisávamos de espaço e infraestrutura, justamente o que o Expoara consegue oferecer", conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Feirão do Automóvel, também realizado há mais de dez anos no Expoara, reúne revendedoras de Arapongas que oferecem veículos mais acessíveis e com juros mais baixos em queima de estoque. A última edição, em novembro do ano passado, contou com 400 carros seminovos disponíveis para compra. "Além de ter grande estacionamento, escolhemos o Expoara principalmente pelo espaço físico", conta José Rodrigo Rossi, um dos realizadores do evento. Este ano, o Feirão acontece em agosto e novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


De 8 a 10 de setembro, o Expoara recebe o Congresso da Renovação Carismática Católica do Paraná – RCC, que comemora 50 anos em um evento com palestras e apresentações musicais. "Escolhemos o local principalmente pelo espaço e pela estrutura oferecidos", diz Claudinei Aparecido, representante do congresso, que deve receber entre 5 e 6 mil visitantes de todo o Estado.

Publicidade


Ainda em setembro, nos dias 19, 20 e 21, acontece no Expoara a primeira edição da Feira Nacional de Negócios para Cooperativas – Feinacoop. Entre os expositores estão cooperativas dos setores da agroindústria, produção, financeiro, transporte e logística, educação e serviços, além de associações e organizações de cooperativas brasileiras, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), organizações governamentais e fornecedores de produtos e serviços para cooperativas.


"Consideramos muito o Expoara devido ao seu tamanho e infraestrutura necessária para acomodar a Feira, assim como a região norte do estado do Paraná que faz divisa com São Paulo, localidades ricas em cooperativas e que concentram o maior número de oportunidades de trabalho no setor", conta Fabio Skraba, da Mark Messe, organizadora da Feinacoop. A feira contará ainda com congresso voltado à promoção e debate do desenvolvimento e excelência das atividades do cooperativismo, além de painéis e debates com participação de autoridades da área e empresas ligadas ao setor.

E em outubro, o Expoara recebe as festividades de 70 anos de Arapongas. Com cinco dias de duração, em data próxima ao dia 10 de outubro, data oficial de aniversário da cidade, o evento terá várias atrações para celebrar essa data especial. "Já firmamos esta parceria, que vai possibilitar uma estrutura eficiente para oferecer muito lazer e entretenimento para a nossa população, que será a maior homenageada", conta o prefeito Sergio Onofre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade