Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até esta quarta

Coamo promove leilão de caminhões e máquinas agrícolas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 mar 2011 às 12:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Coamo Agroindustrial, maior cooperativa agrícola da América Latina está renovando sua frota de Caminhões e Máquinas Agrícolas e colocou em leilão 44 lotes que estão localizados na cidade de Campo Mourão/PR.

Entre os lotes em destaque estão oportunidades como: 22 Cavalos Mecânicos Scania P-114 GA6X2NZ 330 ano 2005/2005; Condicionador de Grãos Masiero, Secador Rotativo de Farelo, 02 Pás Carregadeiras Michigan 55C/CAT 938G; 02 Plataformas para Milho Mantovany Geração 5000 além de 15 Pneus para Reaproveitamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


O encerramento acontecerá nesta quarta (2) a partir das 11h, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid www.superbid.net

Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade