Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Idade mínima de 18 anos

Contax abre processo seletivo para preenchimento de 280 vagas em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 jul 2017 às 11:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Contax, uma das maiores empresas de Customer Relationship Management (CRM), - traduzido como Gestão de Relacionamento com o Cliente - e Business process outsourcing (BPO) - terceirização de um processo de negócio específico - do País, está com processo seletivo aberto para preenchimento de 280 vagas em Londrina. As vagas são para o cargo de Atendimento Júnior e não é necessária experiência prévia. Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o País.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


"A Contax acredita e fomenta o crescimento profissional de seus colaboradores. Por isso, investe constantemente em programas educacionais. E, no caso dos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos de capacitação", reforça Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade