Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Revista Veja

Curitiba é eleita a melhor cidade para investimento

Redação - Bonde
26 dez 2006 às 12:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A revista Veja aponta Curitiba como o melhor destino de negócio do Brasil. Noventa e quatro especialistas, escolhidos pela revista, indicam a capital paranaense como a melhor cidade brasileira para investimento. A escolha foi divulgada no suplemento da revista "O melhor do Brasil - Guia 2007" , divulgado neste domingo (24). As informações são da Prefeitura de Curitiba.

A escolha da Veja é a mesma feita recentemente por executivos latino-americanos, que escolheram Curitiba como a quinta melhor cidade para se investir no continente. Na pesquisa realizada pela revista América Economia, Curitiba foi superada apenas por São Paulo, Santiago (Chile), Monterrey (México) e Miami (EUA). O alto padrão de Curitiba foi responsável pela atração, neste ano, do serviço em tecnologia da informação do HSBC que atende 77 países.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Companhia de Desenvolvimento de Curitiba (Curitiba S.A.) é a responsável por este processo de atração de empresas. Entre suas ações, estão a dedução no pagamento do Imposto Sobre Serviços - ISS para empresas de inovação tecnológica (ISS Tecnológico), a facilitação do acesso ao crédito para micro e pequenos empreendedores, a custos subsidiados (Micro Crédito), e o estímulo para micro e pequenos empreendedores exportarem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade