Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fachada irregular

Dono de posto de combustível é preso durante operação

Rafael Fantin - Redação Bonde
27 jun 2013 às 16:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O dono de um posto de combustível sem bandeira localizado na rua Rouxinol em Arapongas, Norte, foi preso em flagrante na quarta-feira (25) por causa da fachada do estabelecimento que apresentava as mesmas cores e características da marca Shell.

Segundo o coordenador do Procon, Paulo Sérgio Camparoto, o posto de combustível foi descredenciado da rede, mas continuou utilizando as cores, apesar de retirar a placa da marca. "Neste caso, a aparência induzia o erro do consumidor", analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Questionado se o proprietário tinha a intenção de enganar o consumidor com a fachada do estabelecimento, Camparoto disse que ainda não é possível afirmar se o ato foi proposital, o que deve ser apurado durante as investigações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Além disso, oito estabelecimentos foram vistoriados na operação realizada na terça-feira (24) e quarta-feira (25) com a participação da 1ª Promotoria de Justiça de Arapongas, Procon, Polícia Militar, Ipem, Receita Estadual e Comitê Sul-Brasileiro de Qualidade de Combustíveis.

Um outro posto foi autuado por divergências entre estoque e tanque, o que pode indicar alguma irregularidade na origem do produto ou na adição de substâncias no combustível. Amostras ainda foram colhidas para análise de qualidade nos estabelecimentos que apresentaram suspeitas de adulteração.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade