Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Catuaí

Londrina ganha primeira loja da Samsung

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 nov 2013 às 14:11
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Samsung inaugura na quinta-feira, 28, loja em Londrina. A abertura espaço fortalece ainda mais a estratégia de expansão da empresa na região sul do País. O evento será comemorado com coquetel para os clientes a partir das 19h e contará com a presença do ator global Luigi Barichelli.

Com formato de franquias, a loja vai apresentar todos os aparelhos – só no ano passado foram lançados 50 novos smartphones e tablets –, bem como apresentar ao consumidor tudo o que os produtos podem oferecer. O amplo espaço do Catuaí Shopping Center Londrina proporcionará aos consumidores, por exemplo, a oportunidade de usar o programa de compartilhamento, o ‘All-Share’, em que o celular pode interagir com o tablet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto", afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do País. Já são 20 diferentes Estados nos quais a companhia tem lojas próprias: São Paulo, Bahia, Paraná, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Roraima, Santa Catarina, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Amazonas, Maranhão, Pará, Tocantins além de quatro unidades existentes no Distrito Federal.

Publicidade


Portfólio


O espaço no Catuaí Shopping Center Londrina trará todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear, mais novos e revolucionários produtos da marca.

"A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário", reforça Demétrius. "Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos", conclui o executivo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade