Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inauguração em setembro

Londrina Norte Shopping é lançado oficialmente

Redação Bonde com assessoria de imprensa
10 abr 2012 às 17:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Previsto para ser inaugurado em setembro, o Londrina Norte Shopping, pertencente à BRMalls, foi lançado oficialmente nesta terça-feira (10) em Londrina.

Cerca de 300 convidados, a maioria empresários, participaram do evento, que teve a presença do diretor comercial e de desenvolvimento da BRMalls, Luiz Alberto Quinta, do empresário londrinense, Alfredo Khouri, do diretor executivo da rede Pernambucas,  Edson Celentano e da gerente regional da BRMalls, Mariane Wiederkehr.
 
O diretor da BRMalls prevê para o Londrina Norte um processo de maturação e inserção à cidade muito mais acelerado que normalmente ocorre com novos empreendimentos. "Estamos chegando a uma região com altíssimo potencial de consumo e que está desassistida neste aspecto. Vamos atender a um público que espera pelo conforto e padrão de atendimento que oferecemos", afirmou, lembrando que a zona norte concentra essencialmente consumidores da nova classe média brasileira, que está receptiva a produtos e serviços de excelência.
 
Com grande parte dos espaços locados, o Londrina Norte Shopping tem foco justamente neste mercado em franca expansão e deverá atender, além da populosa zona norte de Londrina - com 160 mil moradores - também o consumidor de cidades vizinhas. "Somente no entorno, é um público de mais de 400 mil pessoas", diz Alfredo Khouri, que lançou o projeto do Londrina Norte em 2008 e hoje é parceiro da BRMalls no empreendimento. A construção do novo shopping também está a cargo do empresário londrinense. 

Cadastre-se em nossa newsletter

"Quando abrimos o Catuaí Londrina, há 20 anos, tudo era incerto. Estávamos em uma região afastada da cidade naquele momento. O Londrina Norte tem situação muito diferente. Estamos nos instalando em uma área com carência de um empreendimento como este e o shopping chega para preencher uma lacuna", disse o empresário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade