Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confirmado

Londrina Norte Shopping será inaugurado em outubro

Redação Bonde com assessoria de imprensa
10 jul 2012 às 12:13
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com uma emocionante apresentação de uma hora do maestro João Carlos Martins e "Camerata Bachiana", lojistas do Londrina Norte Shopping receberam na noite desta segunda-feira (9) as chaves dos espaços que a partir de agora já podem receber obras internas e decoração para a inauguração do empreendimento, com data marcada: dia 18 de outubro.

A festa de conclusão das obras estruturais do novo Shopping, na zona norte de Londrina, foi pontuada pela exibição magistral do músico, complementada pela exibição de vídeos sobre a trajetória do pianista com prestígio internacional – que perdeu o movimento das mãos e se tornou maestro, em uma história de superação que será contada no cinema por Bruno Barreto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cine Paradiso, interpretada pelo pianista e sua camerata, levantou o público, que o aplaudiu de pé. "Trem das Onze" levou a plateia a cantar junto com João Carlos Martins e seus músicos.Um dos pontos altos da apresentação foi a interpretação do tenor Jean William, revelado pela Camerata Bachiana e que emocionou os presentes também com a interpretação de "Ave Maria", para, segundo João Carlos Martins, "abençoar o empreendimento".

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


O pianista e maestro disse que tem uma história de afinidade com Londrina, cidade em que, pela primeira vez, tocou piano apenas com a mão esquerda, iniciando a sua história de força e superação.

A solenidade teve a presença de executivos da BRMalls e do grupo Catuaí, que fizeram a entrega simbólica da chave e capacete ao lojista Brasílio Fonseca, da rede de calçados Bolivar e que representou os demais operadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade