Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conteúdo publicitário

Movelpar 2017 segue trazendo eficiência e inovação

Assessoria de Imprensa Movelpar
13 mar 2017 às 14:38
- Divulgação/Movelpar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 11ª edição da Movelpar, que segue até 16 de março no Expoara, em Arapongas/PR, é palco para lançamento de novas tendências e soluções no mobiliário. Norteados por estudos focados no design, com tendências em cores, revestimentos e funcionalidades no setor, os expositores desta edição apostam em produtos que buscam atender às necessidades atuais do consumidor brasileiro.

A Feira, que abre o calendário do setor moveleiro no Brasil, concentra lançamentos das indústrias e promove relacionamentos entre empresas e comerciantes do país e do exterior. Foram cadastrados no evento representantes de 26 estados e DF, além de países como África do Sul, Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, República da Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, Gana, Guatemala, Itália, Moldávia, México, Namíbia, Nigéria, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, Rússia, Turquia e Uruguai.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Projeto Comprador Internacional, realizado pelo SIMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas) e Abimóvel (Associação Brasileira do Moniliário) em parceria com o Expoara e apoio do Sebrae, trouxe mais 17 importadores de 11 países especialmente para participarem das rodadas de negócios com expositores no evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


"Serão quatro dias para que lojistas e representantes comerciais conheçam o resultado de pesquisas realizadas pela indústria para oferecer ao mercado produtos pautados nas atuais necessidades de consumo", conta Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara, organizadora do evento.


Divulgação/Movelpar
Divulgação/Movelpar


Muitas das marcas expositoras apostam na combinação de estética e funcionalidade com versatilidade e customização no uso do produto de diversos modos. "São tendências que mostram várias formas de pensar o móvel, inovando nos detalhes", enfatiza.

Mais de 40 mil visitantes do Brasil e do exterior devem passar pelo evento. A visitação é aberta das 13 às 20 horas e as rodadas de negócios do Projeto Comprador Internacional acontecem nos dias 14, 15 e 16 de março, das 8 às 13 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade