Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gleba Palhano

Prédio mais alto de Londrina é entregue nesta quinta

Redação Bonde com assessoria de imprensa
30 out 2014 às 12:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A A.Yoshii Engenharia fez nesta quinta (30) a entrega do maior empreendimento lançado pela construtora e também o edifício mais alto de Londrina. São 36 andares, sendo que o primeiro apartamento corresponde ao quarto pavimento. O piso a piso dos apartamentos conta com pé direito mais alto, permitindo maior sensação de amplitude.

Localizado na Gleba Palhano, na esquina das ruas José Giroldo e Montevidéu, o Heritage, que significa legado, foi construído de frente para o Lago Igapó. São dois apartamentos por andar de 570 metros quadrados de área total e 378 metros quadrados de área privativa, em um terreno de 7,5 mil metros quadrados, o que garante a cada unidade ter mais de 100 metros quadrados de área de lazer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Conseguimos explorar o visual das salas que se entrelaçam com varanda e espaço gourmet em uma planta inovadora que permite um visual de fachada contemporâneo, levando luz natural aos ambientes", revela o arquiteto José Carlos Spagnuolo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


O espaço gourmet está próximo à copa-cozinha sem prejuízo da ventilação e iluminação direta e natural, o que traz conforto e funcionalidade, atendendo ao desejo das famílias de criar ambientes para receber amigos e desfrutar de momentos de prazer e relaxamento.

Publicidade


Outra característica inovadora do projeto foi a integração entre funções na suíte máster, preservando conforto e isolamento entre elas. Todas as suítes possuem amplas possibilidades de colocação de armários com desenhos diferenciados que atendem aos mais diversos tipos de arranjos internos. "Os apartamentos terão quatro suítes com uma ampla varanda gourmet, tendência que fortalece os hábitos de convivência da família", ressalta Spagnuolo.


No Maison Heritage tudo é superlativo: a começar pela sua localização privilegiada, que possibilita vistas extraordinárias do Lago Igapó e do desenho do horizonte de Londrina. "O tamanho do terreno, a amplitude dos espaços internos do apartamento, a altura do pé direito e o padrão de construção permitem ao empreendimento somar mais beleza visual ao conjunto arquitetônico da Gleba Palhano", destaca.

A área de lazer traz espaços inéditos com ambientes amplos que abrigam uma diversidade de itens que estão entre as atividades mais solicitadas pelos moradores. Além do já consagrado menu de opções com Salão de Festas, Salão de Festas Infantil, Brinquedoteca, Espaços Gourmet, Salão de Jogos, Espaço Mulher, Garage Band, Quadra Esportivas, entre outros, o Heritage oferece também o Bar Inglês, o Jazz Club, Pet Care, Garden Gourmet, Fitness com Pilates, Sala de massagem, Piscina coberta com SPA e sauna e piscinas descobertas, além da primeira quadra de tênis em saibro e coberta com dimensões oficiais entregue em Londrina. "E tudo emoldurado por jardins, pergolados, espaços de estar ao ar livre e fonte, com paisagismo exuberante", enfatiza Spagnuolo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade