Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Série de atividades

Sebrae promove indústrias do polo moveleiro de Arapongas durante a Movelpar

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 mar 2017 às 11:01
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Sebrae/PR participa, entre 13 e 16 de março, da 11ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar). A entidade programou uma série de atividades para promover as micro e pequenas indústrias que participam do Projeto de Móveis de Arapongas e proporcionar novas oportunidades de negócios.

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de março, das 13h às 20h, os visitantes da Movelpar poderão conhecer o Espaço Sebrae/PR de Design. Sete indústrias vão apresentar sua linha de produtos com foco no design. "As empresas participaram de um projeto, no ano passado, para estimular a criação de produtos com design e valor agregado. Queremos mostrar para o público que a indústria de móveis de Arapongas evoluiu e não produz apenas produtos da linha popular, como no passado. Nosso polo moveleiro está preparado para atender diversos perfis de consumidores, inclusive o público corporativo", diz Julio Cesar dos Santos Rodrigues, consultor do Sebrae/PR em Arapongas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 14 de março, a partir das 14 horas, acontece um Encontro de Negócios com a Rede Toda Casa, uma central de negócios formada pelo Sebrae/MG, que contempla 29 lojistas. E, nos dias 14 e 15 de março, acontece o Encontro de Negócios com a Associação Brasileira de Compradores de Hotéis e Restaurantes (Abracohr). Também participam deste encontro redes de franquias e arquitetos. "Vamos realizar também visitas técnicas, para que as empresas visitantes tenham a oportunidade de conhecer a qualidade e a infraestrutura das indústrias da nossa região, capacitadas para fornecer móveis para grandes corporações", salienta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Outra atração da Movelpar são as rodadas internacionais de negócios, que acontecem em parceria com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), Exporara e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). Participam das rodadas 14 países: República Democrática do Congo, África do Sul, Uruguai, Argentina, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Espanha, Estados Unidos, México, Panamá, Chile e Colômbia.

As perspectivas, de acordo com Julio Rodrigues, são boas. "As rodadas internacionais realizadas nos anos anteriores foram um sucesso e fomentaram a realização de vários negócios, contribuindo para que o polo Moveleiro de Arapongas seja um dos maiores exportadores de móveis do Brasil", destaca.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade