Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Seu Cliente é móvel. E você?'

Semana do Empreendedorismo Digital termina nesta quinta com quatro palestras

Redação Bonde com assessoria de imprensa
26 out 2016 às 19:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos dois primeiros dias da 5ª edição da Semana do Empreendedorismo Digital (SED), que será encerrada nesta quinta-feira (27) na Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), os participantes puderam tirar suas próprias conclusões sobre como está o universo digital como ambiente de negócios ou de divulgação de produtos e serviços.

Graças a uma grade de programação ampla e diversificada, que contou com palestras, painéis e oficinas, o SED confirmou sua finalidade de qualificar a força empreendedora da região para atuar na internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta quinta, as atividades prosseguem com quatro palestras. A primeira ficará a cargo da diretora da Queen Mob, Samantha Carvalho, que falará sobre "Seu Cliente é móvel. E você?". Depois será a vez de Vinicius Nunes, gestor técnico do Samsung Pay, demonstrar o sistema de pagamento da multinacional sul-coreana. A terceira palestra será ministrada por Rogério Salume, CEO da wine.com.br, um dos maiores sites de e-commerce de vinhos do mundo. Por fim, o diretor da Web Estratégica Consultoria Digital, falará sobre marketing de conteúdo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade