Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Londrina sedia workshop 'Fronteiras da América' em fevereiro

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 jan 2017 às 14:57
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, promove no dia 7 de fevereiro, às 14h, em Londrina, o Workshop "Fronteiras da América", que se propõe a discutir com diversos elos da cadeia produtiva da carne bovina os desafios da pecuária na América Latina e a importância em se buscar alcançar as chamadas fronteiras de produção com qualidade no Brasil.

Participarão do Workshop pecuaristas, pesquisadores, veterinários, consultores, como Sergio De Zen e Thiago Carvalho, do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) da Esalq/USP; Ed Hoffmann, da USP; Antonio Chaker, da consultoria Inttegra; e o médico veterinário Reuel Gonçalves, da Biogénesis Bagó. A moderação do Workshop será feita pelo jornalista Tobias Ferraz, com transmissão ao vivo pelo canal Terraviva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião serão apresentados índices atuais de produção e índices alcançáveis para a América Latina, a economia brasileira e a modernização do agronegócio, a cadeia produtiva e seus elos invisíveis, os caminhos da produção: da pesquisa ao produto final e a carne que o mundo quer e a carne que o Brasil precisa produzir.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Parque Ney Braga

AgroBIT Brasil 2022 traz amanhã soluções tecnológicas para o agronegócio

Imagem de destaque
Feira

Após 2 anos, Expoingá é retomada com expectativa de bons negócios

Imagem de destaque
Agricultura

Paraná já conta com 59 feiras de orgânicos e agroecológicos

Imagem de destaque
Financiamento

Paraná terá até R$ 13,6 bilhões do Banco do Brasil para a safra 2017-2018

O Workshop "Fronteiras da América" está inserido na programação da Convenção Anual de Vendas da Biogénesis Bagó. "A empresa inova mais uma vez no mercado veterinário ao trazer para dentro de uma convenção de vendas um debate de altíssimo nível sobre os desafios e oportunidades da pecuária em alcançar as fronteiras da produção de qualidade. A transmissão ao vivo do evento permitirá que os temas discutidos ganhem uma ampla reverberação, encorajando os produtores a alcançarem as suas fronteiras de produção, produzindo mais e melhor com a tecnologia e os recursos disponíveis atualmente", ressalta o gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade