Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Marco Tulio

Fenômeno da internet retorna a Curitiba com Authentic Games – o show

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 mar 2017 às 13:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o grande sucesso no ano passado em Curitiba, a sensação brasileira do universo Minecraft volta à cidade. Com realização da Prime, o youtuber Marco Tulio traz na bagagem o "Authentic Games: Uma Vida Autêntica - O Show", no próximo dia 19 de março, em única apresentação no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo s/n) às 17h30. O espetáculo conta com números musicais, dicas para se dar bem no Minecraft e muita interatividade com o público presente.

Estão confirmadas as presenças de Authentic, Namorada Perfeita e toda a turma tão conhecida pelo pessoal que acompanha seus vídeos diariamente. Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, serão instalados telões de led gigantes, além de um show de luzes especial, deixando toda a experiência ainda melhor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 20 anos de idade, o mineiro Marco Tulio é um fenômeno multimídia. Sempre apaixonado por games, ele é hoje um dos maiores youtubers do Brasil e do mundo. Com seu canal Authentic Games, seu alcance é facilmente entendido pelos números que todas suas redes possuem: com seu 5.186.295 inscritos, ele já chega a mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube; mais de 1 milhão de likes no Facebook e já ultrapassou a marca de 500 mil seguidores no Instagram e Twitter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro

Imagem de destaque
Entenda!

Cientistas apontam riscos e benefícios da inteligência artificial na atualidade


No início do ano passado, o youtuber lançou o livro "Authentic Games: Vivendo uma Vida Autêntica", que já vendeu mais de 100 mil unidades e está no topo da lista dos mais vendidos da revista Veja. E ele continua expandindo. Agora em turnê com seu espetáculo, o evento será um verdadeiro compilado de tudo que os fãs dele mais gostam: diversão, música e games.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$ 61 (meia-entrada) a R$ 196 (inteira). Podem ser aquiridos pelos site www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade