Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Explorador digital

Fox Film lança jogo interativo no Twitter para divulgar estreia de Assassin's Creed

Redação Bonde com assessoria de imprensa
10 jan 2017 às 18:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma ação inédita na América Latina, a Fox Film do Brasil e o Twitter criaram um jogo interativo para divulgar a estreia do filme "Assassin's Creed" nos cinemas brasileiros na quinta-feira (12). Para participar, basta acessar o perfil @FoxFilmdoBrasil no Twitter.

A diversão começa com um Tweet do perfil @FoxFilmdoBrasil convidando o usuário a comandar a jornada do principal personagem do filme, Callum Lynch, com a possibilidade de optar por investigar o presente ou explorar o passado. Depois de escolher, o usuário recebe um Tweet de resposta com um vídeo. Ao final do primeiro vídeo, é possível decidir novamente qual o próximo passo a ser tomado pelo personagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A dinâmica prossegue e, de acordo com as decisões tomadas a cada etapa, o personagem poderá ser ou não capturado. O usuário que participar do game até o final receberá uma notificação via Twitter na quinta (12) lembrando sobre a estréia do filme.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro

Imagem de destaque
Entenda!

Cientistas apontam riscos e benefícios da inteligência artificial na atualidade

"A cada nova parceria de negócio, a equipe do Twitter procura entender qual a melhor forma de a marca transmitir suas mensagens aos consumidores. Neste caso, graças à flexibilidade de nossa plataforma, conseguimos levar as pessoas para dentro do universo de Assassin's Creed, em uma ação com um game interativo, que é um formato inédito na América Latina", afirma Thales Moura, coordenador de vendas para entretenimento do Twitter Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade