Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade

Franquia especializada em construção lança aplicativo para auxiliar cliente nas obras

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 dez 2016 às 15:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com objetivo de estabelecer um novo canal de relacionamento com o consumidor final e o profissional do ramo, a rede 'Casa do Construtor', hoje a maior franquia especializada em locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, apresenta para o mercado o aplicativo 'Casa na Mão'.

O investimento até o momento foi de R$ 50 mil e já está disponível nas versões Android e IOS. A meta da empresa é alcançar a marca de 5.000 usuários no primeiro ano de usabilidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A criação deste aplicativo representa o investimento em inovação que a 'Casa do Construtor' 'prima bastante. Além disso, representa uma forma de estarmos mais próximos de nosso público por meio de mais um canal digital de relacionamento", declara Altino Cristofoletti Junior, um dos sócios da empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Novos parceiros por toda a vida"

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto


Ao baixar o 'Casa na Mão' no celular, o cliente encontrará no aplicativo dados técnicos sobre os equipamentos comercializados nas lojas, os guias de conteúdo da rede, vídeos interativos com dicas de operação, segurança, manuais explicativos e informações atuais do segmento.

Publicidade


Durante a navegação, é possível encontrar também uma calculadora para auxiliar o profissional no dia a dia de uma obra e um conversor de medidas de peso e comprimento. "Com a geolocalização, o cliente poderá entrar em contato com a loja mais próxima e pedir um orçamento, tornando o acesso ainda mais dinâmico para atender as necessidades dele. Outro destaque é a aba 'Escolha a Ferramenta Certa', que mostrará qual é o produto mais indicado para determinada tarefa", informa Cristofoletti Junior.


A segunda fase do aplicativo irá proporcionar maior integração entre os envolvidos, podendo estender o contato para solicitar a manutenção, a retirada e o histórico do contrato que o profissional possui com a loja.

Publicidade


A franqueadora dará todo o suporte operacional para os franqueados, mas quem se responsabilizará pelo atendimento é a unidade escolhida pelo consumidor.


Em todo o Brasil, os clientes podem alugar equipamentos de pequeno porte como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.


Londrina conta com uma franquia da 'Casa do Construtor'. A loja fica na Avenida Tiradentes, nº 1106 e disponibiliza vários serviços para construção civil.

Para mais informações, acesse o site da 'Casa do Construtor'.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade