Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conectividade

Portal Bonde passa a enviar notícias pelo WhatsApp; saiba como receber

Redação Bonde
30 mai 2016 às 14:14
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Bonde inicia na próxima sexta-feira (3), o envio de notícias pelo WhatsApp. Com a novidade, a redação espera ampliar a conexão com seus leitores, que também poderão enviar conteúdos e sugestões ao Portal. As notícias serão enviadas todos os dias, em três horários: 11h, 16h e 20h.

Para receber o material é fácil. Primeiro você deve adicionar o número (43) 8421-9655 a seus contatos. Em seguida, mande uma mensagem pelo próprio Whats solicitando a entrada no grupo, que funcionará como um núcleo de transmissão, administrado pelo Bonde. Todos os números participantes do grupo permanecerão em sigilo e serão notificados apenas pela redação do Portal. O grupo está sendo formado, então os usuários podem solicitar a inclusão desde já.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar informações pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para IOS (iPhone), BlackBerry, Android e Windows Phone. Além das mensagens básicas, os usuários podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro

Imagem de destaque
Entenda!

Cientistas apontam riscos e benefícios da inteligência artificial na atualidade

O serviço de mensagens instantâneas, que pertence ao Facebook, alcançou em fevereiro deste ano a marca de 1 bilhão de usuários, de acordo com uma publicação do presidente-exeucitvo e cofundador da rede social, Mark Zuckerberg. "Existem poucos serviços que conectam mais de um bilhão de pessoas", destacou Zuckerberg em sua página do Facebook.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade