18/10/17
32º/20ºLONDRINA
PUBLICIDADE
09/07/2014 11:14
Ligada a smartphone

Pulseira conectada às redes sociais vibra com novas atualizações

Uma nova pulseira tecnológica conectada à internet pode chegar ao mercado em outubro deste ano. O acessório é feito de silicone e tem 'pingentes' com os logotipos das principais redes sociais e outros serviços das internet.

A pulseira é conectada ao smartphone por meio do Bluetooth. Sempre que há uma nova notificação, mensagem ou outra atualização, a pulseira pisca e vibra.

A Hicon, como é chamada pelos criadores, pode ser personalizada com ícones que o usuário mais utiliza. São pequenos pingentes quadrados fixados no produto. O acessório também é à prova d'água e à poeira. Há várias cores disponíveis.


Outra novidade é a troca de contatos de negócios apenas com um aperto de mão entre as pessoas que usam o dispositivo e um recurso que avisa quando a pessoa se distancia do smartphone.

De acordo com os desenvolvedores, também é possível fazer novos amigos Por meio de um aplicativo, o usuário encontra outras pessoas com a Hicon em locais próximos.

A empresa lançou uma campanha no site de financiamento coletivo. A meta é arrecadar US$ 60 mil para viabilizar o projeto. Se der certo, cada pulseira deve ser vendida por cerca de US$ 89. (Com informações do UOL).
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE