Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça sua inscrição

Segunda edição de evento de startups está com inscrições abertas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 jun 2016 às 16:43
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 24 de agosto será realizada a segunda edição do Global Mobile Internet Conference (GMIC), no WTC Events Center, em São Paulo (SP). Com mais de 50 palestrantes, o GMIC reunirá empresários, investidores, startups e entusiastas da tecnologia mobile, com o objetivo de discutir inovações e tendências em internet móvel.

Organizado pela GWC Inc. – um clube de negócios internacional que reúne os maiores players da indústria mobile do mundo –, o GMIC é uma conferência internacional realizada em oito cidades pelo mundo: Pequim, Bangalore, San Francisco, Tóquio, Nova York, Jacarta, e Taipei e São Paulo com o objetivo de discutir tendências e inovações da tecnologia móvel para a sociedade e corporações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre os destaques deste ano, o GMIC São Paulo reunirá alguns dos principais fundadores e executivos de startups da América do Sul e do mundo, que debaterão temas ligados ao mercado mobile brasileiro. O GMIC São Paulo também terá conteúdo especial para empresas que estão iniciando projetos de mobilidade. Entre os confirmados para a grade de palestras estão alguns executivos das principais empresas de tecnologia, como Twitter, Baidu, Movile, Zup, Kaszek Ventures e Meitu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro

Imagem de destaque
Entenda!

Cientistas apontam riscos e benefícios da inteligência artificial na atualidade


Disputada em nove edições globais, os visitantes do GMIC São Paulo poderão presenciar a primeira edição no Brasil do G-Startup Wordwide, que é uma a competição global entre as startups mais inovadoras.

Publicidade


As dez finalistas irão apresentar o seu produto durante o GMIC em São Paulo e a ganhadora receberá um investimento de 50 mil dólares; três dias de treinamento no Google Headquarters e um ano como membro do clube de negócios da GWC Inc. Além disso, a premiada irá disputar a grande final de startups inovadoras no Vale do Silício e concorrer a um prêmio de 300 mil dólares e alcançar a visibilidade dos maiores players e investidores do mundo todo.


As vagas são limitadas os visitantes devem se inscrever pelo site: http://saopaulo.thegmic.com/

E as startups pelo site: https://www.f6s.com/g-startupworldwideatgmicsaopaulo/apply


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade