Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Captação de recursos

Startup cria site de arrecadação inovador e promove ação em prol do Hospital do Câncer de Londrina

Redação Bonde com Assessoria
18 mai 2017 às 17:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O efeito dominó gerado pela crise econômica abalou a principal estrutura de sustentação dos espaços filantrópicos. Em todo país, entidades que dependem de donativos viram as arrecadações despencarem.

Pensando em maneiras de aumentar a arrecadação financeira de ONGs e Igrejas, a Startup Retornar inova e pode ser a resposta para a crise.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Retornar funciona como um site de compra e venda, mas o dinheiro obtido com o comércio on-line de produtos e serviços é encaminhado para instituições filantrópicas. No site, quem quer ajudar uma instituição pode anunciar serviços de maneira muito simples:

Leia mais:

Imagem de destaque
"Novos parceiros por toda a vida"

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto


Imagine de um lado uma pessoa que anuncia seu trabalho de cabeleireiro por exemplo, a entidade escolhida como beneficiária passa a ser um divulgador do item anunciado e publica em suas redes sociais, alguém que está do outro lado precisa mudar o visual e compra esse serviço. O dinheiro do corte, desse trabalho, vai direto para a conta bancária da instituição escolhida por quem anuncia e dessa forma é possível fazer um bom negócio ajudando o próximo até mesmo em seu trabalho.


Com o propósito de mostrar o poder da captação de recursos através da internet, a Retornar juntamente com o Hospital do Câncer de Londrina está promovendo uma ação entre amigos onde os recursos levantados serão encaminhados ao Hospital do Câncer de Londrina.

O prêmio é uma moto Harley Davidson Iron 883 e terá a apuração do sorteio realizada no dia 27/08. As vendas das cotas são realizadas exclusivamente através do site http://hcl.retornar.com.br e os interessados em concorrer e ajudar o Hospital podem comprar quantas cotas desejarem por R$10,00 cada cota e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Após a confirmação de pagamento, os números são enviados para o email do comprador/apoiador e ele está apto a concorrer ao prêmio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade