Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Escolha do público

Startup curitibana conquista prêmio como melhor aplicativo de 2016

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 dez 2016 às 18:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A proposta do Beauty Date é simples: facilitar o processo de agendamento online nos maiores salões do Brasil. Fundado em 2015, ele é atualmente o único app capaz de integrar nativamente com o sistema de gestão da AZ Soluções, líder de mercado no Brasil e presente em milhares de salões de beleza em todas as regiões.

A ferramenta caiu no gosto de diversos clientes interessados em entender melhor a disponibilidade e credibilidade de profissionais da beleza. Já para os profissionais, o Beauty Date facilitou a gestão da agenda e a prospecção de novos clientes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A boa recepção garantiu a participação e a conquista do primeiro prêmio da Associação Brasileira de O2O (ABO2O), que reúne as principais empresas especialistas em trazer os benefícios da tecnologia para o mundo offline.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Novos parceiros por toda a vida"

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto


Na premiação, o público elegeu o Beauty Date como o melhor e mais inovador serviço de 2016, na frente de empresas como Uber e iFood. O app também foi escolhido o melhor da categoria de beleza.

Publicidade


Além disso, também em 2016, a startup foi um dos destaques escolhidos pela Apple na App Store, nas categorias "Apps que amamos" e "Apps que facilitam a vida das pessoas" dentro de várias capitais brasileiras.


O Beauty Date também foi a única empresa da América Latina selecionada para um dos mais renomados programas do Vale do Silício, em um período de quatro meses de aceleração na 500 Startups.


"O Beauty Date se tornou este sucesso por conseguir agradar e tornar única a experiência tanto do consumidor quanto do salão. De um lado, há a tranquilidade de fazer tudo em menor tempo e contando com uma qualidade até então rara no mercado. Já o salão pode contar com a tecnologia e lembretes enviados aos clientes, que diminuem o número de cancelamentos e atrasos", afirma Alexandre Kleis, CEO da empresa.

Atualmente, a startup tem sede localizada em Curitiba e conta com 80 funcionários e 13 sócios, além de investimentos do Valor Capital Group e do International Beauty Group.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade