Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No celular

The Sims já está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play

Redação Bonde
11 mai 2017 às 08:36
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje o The Sims Mobile, uma nova experiência Sims que impulsiona o poder de imaginação do jogador para criar Sims e brincar com a vida, que já está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play apenas no Brasil. Será disponibilizado para outras regiões em breve.

Desenvolvido pelos criadores das franquias The Sims e SimCity, The Sims Mobile é inspirado no The Sims 4 Desafio do Legado, encorajando os jogadores a construírem uma próspera família com várias gerações, enquanto desbloqueiam e coletam Heranças únicas ao longo do caminho. Enquanto os jogadores progridem, essas poderosas Heranças oferecem diferentes benefícios de gameplay que ajudam os Sims a atingirem seus Objetivos de Vida durante o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em The Sims Mobile, os jogadores podem interagir com seus amigos da vida real de uma forma completamente nova. Os Sims podem ir ou dar festas, desenvolver relacionamentos com seus melhores amigos, arqui-inimigos, almas gêmeas e muito mais com os Sims dos seus amigos da vida real. Será possível viver grandes momentos juntos no jogo. Desde criar Sims incríveis e moldar suas histórias, até coletar prêmios valiosos e compartilhar experiências com os amigos, as opções para jogar com a vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro

Imagem de destaque
Entenda!

Cientistas apontam riscos e benefícios da inteligência artificial na atualidade


The Sims Mobile já está disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android, como pré-lançamento exclusivo no Brasil. Enquanto isso, os fãs de The Sims e jogadores mobile ao redor do mundo podem aguardar o lançamento oficial que acontecerá em breve.

Fique ligado nas notícias e atualizações visitando www.thesims.com/mobile.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade