Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Empresas

Top Conectadas Londrina abre inscrições para edição 2016

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 jul 2016 às 19:08
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir dessa segunda-feira (18), empresas de Londrina e região atuantes em 40 categorias de mercado podem se inscrever para participar da 4ª edição do Prêmio Top Conectadas. As marcas que alcançarem mais votos nas redes sociais são premiadas e terão sua história contada no portal Top Conectadas. As inscrições para participar do prêmio se encerram no dia 14 de agosto e devem ser feitas pelo www.topconectadas.com.br.

Na edição de 2016, o projeto avança para a organização de um workshop que será realizado antes do início das votações para marcas participantes. O objetivo é trazer conteúdo relevante e inspirador para as empresas gerirem seus negócios com foco em Estratégia de Negócios, Design Thinking e Comunicação On-Line. Os temas serão estimulados por profissionais das áreas durante um período de seis horas e o evento realizado no dia 5 de agosto, das 13 às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o encerramento das votações, que iniciam em 15 de agosto e finalizam em 18 de setembro, o projeto vai promover encontros para debater temas específicos dos diferentes segmentos de mercado referentes a cada categoria presente na premiação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro


O objetivo é que empresas e profissionais que atuam em um mesmo mercado possam compartilhar experiências e buscar novos conhecimentos para gerirem seus negócios, em um ambiente que estimule a interconexão entre as pessoas. A semana acontece de 19 a 23 de setembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas na Juntus Coworking da avenida Faria Lima, 755.

A revelação ao público das marcas mais conectadas acontece em outubro, a partir do evento de premiação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade