Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

ZOHO investe milhões de dólares em Brasilcom uma suite de aplicações para as PME

PRNEWSWIRE
27 jul 2017 às 17:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 27 de julio 2017 /PRNewswire/ -- O gigante indiano da tecnologia, ZOHO, prioriza o mercado brasileiro para os seus próximos investimentos, uma vez que registrou um crescimento médio de 50% ao ano. Neste contexto, Zoho One vem- uma suite revolucionária que integra mais de 35 aplicações móveis para operar todos os níveis administrativos e logísticos de uma empresa - como uma oportunidade para pequenas e médias empresas brasileiras que desejam saltar para a transformação digital.

Para a ZOHO, os empresários brasileiros se encontram muito bem predispostos para adotar a tecnologia que fará o seu negócio crescer rapidamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Raju Vegesna, Evangelista da Zoho Corp, disse: "O Brasil é um mercado prioritário para a Zoho. Pois em quantidade de usuários e de clientes o mercado está quarto a nível mundial, e primeiro na América Latina. Tudo isso, sem uma inversão previa. Nós acreditamos que com a apertura da Zoho no Brasil, e com o grande investimento que vai se fazer esses números vão subir. Temos muitas expectativas no mercado brasileiro".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Precisamente, a nova suíte Zoho One tem um painel de controle administrativo centralizado aonde você pode ver todas as aplicações empresariais com uma única sessão, tornando-se uma ferramenta fácil de usar. "As aplicações que inclui a suíte são muito intuitivas, pelo que fica mais fácil otimizar o negócio através deles", acrescenta Vegesna.

Publicidade

Ao mesmo tempo a Zoho oferece estas mais de 35 aplicações a preços muito baixos -só 1 dólar por usuário - permitindo que pequenas e médias empresas que não atingiram esta tecnologia possam faze-lo hoje.

Os investimentos da empresa a nível regional, com o anúncio do pacote será baseado em marketing, vendas e desenvolvimento de novos parceiros. "A economia brasileira está crescendo ainda, é por isso que temos grandes expectativas do mercado e a resposta do mesmo no curto prazo", conclui o executivo em sua visita ao país.

FONTE ZOHO

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade