Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Evento gratuito

Simpósio sobre Direito e Sociedade marca abertura do ano letivo das Faculdades Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 fev 2017 às 15:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O início das atividades acadêmicas das Faculdades Londrina será marcado pelo I Simpósio de Direito e Sociedade, de 21 a 24 de fevereiro, sempre às 19 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Londrina. A coordenação acadêmica será do professor Zulmar Fachin, diretor das Faculdades Londrina.

A inscrição é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento. Interessados devem se inscrever no site das Faculdades Londrina. A instituição está com vestibular agendado aberto para os cursos de Direito, Administração e Pedagogia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A abertura do Simpósio tratará do tema "Poder Judiciário e Direitos Fundamentais", com presidência da mesa por Gláucia Torres (Faculdades Londrina) e palestras de Zulmar Fachin, do juiz de Direito Abelar Baptista Filho (Faculdades Londrina), da juíza do trabalho aposentada Dinaura Godinho Pimentel Gomes (Faculdades Londrina), e juiz de Direito José Ricardo Alvarez Vianna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Impacto da pandemia

Base curricular deve ajudar a recuperar atrasos na aprendizagem

Imagem de destaque
Veja dicas para pensar numa carreira!

Dia do Estudante: como escolher uma profissão?

Imagem de destaque
Pesquisa

Censo escolar revela que 10% dos alunos não concluem a alfabetização

Imagem de destaque
Na educação básica

MEC autoriza nome social para travestis e transexuais


No dia 22, o tema será "Ministério Público e Sociedade", com presidência da mesa por Alexandre Sturion de Paula (Faculdades Londrina) e palestras do promotor de Justiça Eduardo Diniz Neto (UEL), do procurador da República José Mauro Luizão e do mestre e do promotor de Justiça Renato de Lima Castro.


No dia 23, sob presidência da mesa de Aline Neves (Faculdades Londrina), o tema será "Advocacia e Defesa dos Direitos", com palestras do advogado Fernando Vince (Faculdades Londrina), do advogado Vicente Marques Filho (Faculdades Londrina) e do advogado Roberto Marquesi (Faculdades Londrina e UEL).

O evento encerra no dia 24 com o tema "Direito e Interdisciplinaridade", com presidência da mesa de Henriene Brandão (Faculdades Londrina). Os palestrantes serão o doutor em Filosofia Elve Miguel Cenci (UEL), a doutora em Sociologia Maria José de Rezende (UEL) e o juiz de Direito aposentado Sérgio Alves Gomes (UEL).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade