Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até 3 de março

UEL abre inscrições para curso especial pré-vestibular

Redação Bonde com AEN
18 jan 2017 às 20:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre no próximo dia 6 de fevereiro as inscrições para seleção de candidatos ao Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV). Os interessados poderão fazer a inscrição exclusivamente via internet no endereço www.uel.br/sebec. Inscrições até 3 de março.

São ofertadas 450 vagas para duas turmas: do período vespertino, das 14 às 18 horas, e noturno, das 19 às 22h50. As aulas são ministradas de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados das 14 às 18 horas. O CEPV fica no Campus Universitário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O curso é promovido por meio do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) e Pró-reitoria de Extensão (PROEX). Os candidatos devem entregar, na data informada no edital, o formulário de inscrição e os documentos exigidos. A secretaria do Sebec, que funciona das 8h30 às 11h30, e das 14 às 17h30, vai receber os documentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Impacto da pandemia

Base curricular deve ajudar a recuperar atrasos na aprendizagem

Imagem de destaque
Veja dicas para pensar numa carreira!

Dia do Estudante: como escolher uma profissão?

Imagem de destaque
Pesquisa

Censo escolar revela que 10% dos alunos não concluem a alfabetização

Imagem de destaque
Na educação básica

MEC autoriza nome social para travestis e transexuais


O processo de seleção será composto por duas fases - análise socioeconômica e prova de Conhecimentos Gerais, que será aplicada dia 26 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 14 às 18 horas.

O resultado final da seleção sai em 24 de março, a partir das 17 horas, no endereço www.uel.br/sebec. As aulas do Curso Especial Pré-Vestibular começam dia 3 de abril.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade