17/12/17
33º/21ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Oportunidades para Londrina

Entidade oferece bolsas de 50% da mensalidade para educação básica

Já estão abertas as inscrições para concorrer a bolsas de estudo oferecidas pelo Estuda Mais Brasil, que disponibiliza ajudas de custo de 50% no valor das mensalidades para todo o País. Somente para o Paraná, são ofertadas mais de 39,2 mil oportunidades. Londrina está entre as cidades contempladas com possibilidades de matrículas para berçário, educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

As inscrições dos candidatos podem ser feitas pelo site do programa de bolsas e as oportunidades são direcionadas para famílias que não podem arcar com o valor integral das mensalidades. A entidade oferece suporte para dúvidas e mais informações pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Reprodução/Arquivo
Reprodução/Arquivo


Segundo a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, o programa é importante para garantir acesso à educação básica de qualidade, que propiciem um crescimento educacional e profissional. "Uma das maiores preocupações dos pais é a de não poder oferecer aos seus filhos um ensino qualificado que os impulsionem para um futuro promissor. Com esse benefício, o programa facilita o acesso à escola, aumentando as oportunidades para crianças e jovens", diz.
Redação Bonde com assessoria
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE