Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Câncer de mama

Cantora diz que escondeu doença para 'se tratar em paz'

Agência Estado
14 dez 2017 às 09:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabrina Parlatore, cantora e ex-VJ da MTV, falou sobre como lidou com a descoberta e o tratamento do câncer de mama que superou recentemente. Em entrevista ao The Noite na última terça-feira (12) ela contou que soube da doença em maio de 2015, e passou por quimioterapia e radioterapia, além de uma cirurgia.

Questionada sobre os motivos de não ter revelado a doença antes, quando soube, explicou: "Para me tratar em paz, sabe? Você tá num momento tão frágil, sem energia. Não vou conseguir ficar parando para falar com todo mundo, explicar, dar satisfação, o que eu tenho, o que eu sinto, como tá, como não tá. Até porque é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu não tinha todas as respostas."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela também comentou sobre a forma como a doença mudou sua vida: "Uma coisa que reaprendi foi a viver o momento presente. Isso me trouxe uma calma, uma tranquilidade, uma serenidade. Não estou mais vivendo no futuro como vivia sempre e isso está me trazendo alegria, é muito interessante."

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda



"Ao longo do tratamento comecei a me comunicar pelas redes sociais com mulheres com o mesmo problema no Brasil e no mundo. Comecei a perceber que seria muito importante contar a minha história, poderia ser uma voz interessante para ajudar tantas mulheres que passam por isso", complementou.

Sabrina também explicou o motivo pelo qual seu cabelo não caiu por completo: "Só não perdi tudo porque usei um aparelho que tem hoje, de resfriamento, que acaba conservando a maior parte do cabelo. Mas perdi todos os pelos do corpo, porque a droga usada para terapia do câncer de mama faz cair 100% dos pelos. Você incha, são milhares de efeitos colaterais."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade