Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Estante com livros virados para a parede faz blogueira receber ameaças

Agência Estado
21 jan 2018 às 13:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tendência em decoração de casas gerou polêmica no Reino Unido e levou uma blogueira de moda a ser ameaçada. Lauren Coleman foi humilhada e recebeu ameaças porque deixou os livros de sua estante com as lombadas viradas para a parede.

"Eu posso aceitar uma piada, mas não previa esse nível de abuso. E de pessoas que dizem amar livros tanto quanto eu. A coisa toda foi ridícula", contou Lauren ao The Times. Ela disse que foi xingada e que internautas ameaçaram ir até sua casa para agredi-la.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Thank you for all the comments, messages, DMs and emails regarding this little bookcase of mine. The kindness shown by so many people has been overwhelming. I've added the link to the @rockmystyleblog article I wrote on cyber bullying to my profile if you'd like to read more.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Brasil, estou chegando'

Madonna confirma vinda ao Brasil em breve em meio a rumores de show

Imagem de destaque
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

Imagem de destaque
Novo capítulo

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Imagem de destaque
Pedidos inusitados

No Lollapalooza, Sam Smith quer rosas, e SZA, gengibre

Uma publicação compartilhada por Lauren Coleman (@mrslaurencoleman) em

Publicidade


Ela falou que tomou a decisão após ver a ideia na internet. "Eu só queria criar um fundo bom para as outras coisas da minha estante", disse. "A intenção era criar um fundo neutro, pois muitos livros de cores variadas podem deixar a aparência carregada."


Sua casa foi fotografada para uma revista de design de interiores, a Ideal Home. Lauren escreveu em seu blog que os comentários violentos começaram a surgir quando um comediante postou a foto da estante dela e a chamou de "completa idiota".

Os piores comentários chegaram através do Facebook e a blogueira reclama que não recebeu apoio do site, mesmo após reportar a situação. "Recebi uma mensagem automática dizendo que minha reclamação não cumpria critérios requeridos e que eu deveria bloquear os usuários".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade