Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Filha de Woody Allen volta a acusar pai de abuso sexual

ANSA
18 jan 2018 às 14:56
- Reprodução//Imdb
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dylan Farrow, filha adotiva do cineasta Woody Allen, falou publicamente pela primeira vez sobre os abusos sexuais cometidos pelo pai, em uma entrevista concedida ao programa norte-americano "CBS This Morning", que foi ao ar hoje (18).

"Eu sou confiável e estou dizendo a verdade. Acho que é importante que as pessoas percebam que uma vítima, uma acusadora, importa. E que isso é suficiente para mudar as coisas", disse Dylan em um trecho da entrevista, gravada na segunda-feira (15), em sua casa em Connecticut, Estados Unidos. Em 2014, ela havia escrito uma carta aberta, publicada no blog do jornal norte-americano "The New York Times", relatando abusos que aconteceram quando tinha sete anos de idade, no sótão de sua casa, quando seu pai tocou seus lábios e sua vulva com o dedo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde então, não havia mais comentado o assunto, e Allen sempre negou as acusações. O caso, porém, voltou à tona no fim do ano passado, com os escândalos envolvendo o cineasta Harvey Weinstein, acusado por dezenas de mulheres de assédio sexual. Em um editorial publicado em dezembro de 2017 no "Los Angeles Times", Dylan questionou o motivo de pouparem o seu pai em meio às outras denúncias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Dylan Farrow foi adotada por Woody Allen e Mia Farrow em 1992, quando tinha duas semanas de idade. "Eu quero mostrar meu rosto e contar minha história. Quero colocar para fora, literalmente", disse a jovem de 32 anos. "Eu amo meu pai e respeito ele. É meu herói. Mas isso, obviamente, não tira o que ele fez. Apenas faz com que a traição e a ferida sejam ainda mais intensas", criticou.

Além da polêmica com Dylan Farrow, Woody Allen, de 82 anos, se casou com sua outra filha atovida, Soon-Yi Previn, de 47 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade